Atendimento e recepção de clientes, rotinas administrativas, faturamento e emissão de nota fiscal. Pessoa autogerenciável, organizada, simpática e pro-átiva
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo rotinas financeiras em Curitiba, PR
85 resultados
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Descrição A nossa Missão é Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável. Temos como Visão: Ser…
TREIN CONSTRUÇÕES INCORPORAÇÕES LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:As tarefas a serem realizadas serão as de rotina de uma construtora e incorporadora, principalmente nas áreas: · Financeira; · Contábil; · Todas demandas de RH; · Arquivamento e…- Responsável pela conferência de todos os dados enviados pelo vendedor, imput das vendas, auditoria junto ao cliente, acompanhamento das biometrias e pós-vendas. Garantir a entrega…
- Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando as demandas para os setores responsáveis.Organizar e arquivar documentos e informações da…
- ????? ??TAREFAS: - ???Auxiliar na rotina do setor Comercial; - Realizar conferência de documentos de garantias; - Fazer serviços administrativos de transferência de mercadoria…
- Atribuições como: recebimento, conferência, lançamento, separação e análise das faturas dos produtos terrestres (hotel, seguro, locadoras, ônibus), tratativas junto aos…
Na Nextcomm/NextVoice,
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:O Assistente Administrativo/ Financeiro será responsável por lançar, controlar, provisionar, criar relatórios gerenciais/de fluxo de caixa, além de auxiliar nos investimentos da…- COM FOCO EM CONTAS A PAGAR Vai atuar com as atividades administrativas; produção de planilhas; contas a pagar; contas a receber; rotinas financeiras; lançamentos…
- Responsabilidades: Cadastro de informações processuais e contratuais em software específico de propriedade intelectual; Envio de informativos eletrônicos (atualização processual);…
- Atividades Auxiliar na elaboração de documentos de importação, Realizar o acompanhamento de processos de importação junto aos fornecedores, despachante aduaneiro e agente de…
- O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 1 milhão de veículos nos Estados do…
- Atender clientes presencialmente, via e-mail e telefone. Responder WhatsApp. Organização e manutenção de arquivos físicos e virtuais. Elaborar documento em Word. Auxilio a equipe…
- Essa posição é muito dinâmica, se você busca uma oportunidade que possa aplicar suas diferentes habilidades, se entreter com o novo, ter autonomia para dar seu toque pessoal…