Atuar rotinas adm. empresas de varejo. Excel Avançado, sistema de ERP ou similar. noções de N. fiscal p/lançamento.Experiência em rotinas adm. empresas de varejo. Excel Avançado…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo rotinas financeiras em Pinhais, PR
85 resultados
- Vaga para atuar junto à equipe Fiscal do Grupo Tecnoset, presencialmente na unidade de Curitiba. Informações adicionais: - Lançamento e conferência de entrada de notas fiscais de…
- Responsável por auxiliar na execução de atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo extração de relatórios dos sistemas vigente, apoiar fornecedores nas…
- Realizar atividades financeiras como controle de contas a pagar e receber Elaborar relatórios financeiros e análises de resultados Participar de reuniões para discussão de…
- Será responsável pela pesquisa de processos judiciais em diversos sites do TJ-Tribunal de Justiça, atualização de sistema, cadastro de informações, baixa de pendências…
- Atendimento e recepção de clientes, rotinas administrativas, faturamento e emissão de nota fiscal. Pessoa autogerenciável, organizada, simpática e pro-átiva
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Descrição A nossa Missão é Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável. Temos como Visão: Ser…
TREIN CONSTRUÇÕES INCORPORAÇÕES LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:As tarefas a serem realizadas serão as de rotina de uma construtora e incorporadora, principalmente nas áreas: · Financeira; · Contábil; · Todas demandas de RH; · Arquivamento e…- Responsável pela conferência de todos os dados enviados pelo vendedor, imput das vendas, auditoria junto ao cliente, acompanhamento das biometrias e pós-vendas. Garantir a entrega…
- Buscamos profissional na área administrativa com experiência para desempenhar rotinas administrativas, como: ü contato com clientes e fornecedores; ü emissão de notas fiscais;…
- Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando as demandas para os setores responsáveis.Organizar e arquivar documentos e informações da…
- Buscamos um profissional apaixonado por pneus e pelo segmento automotivo. Se você é essa pessoa e está interessado em crescer juntamente com a empresa, contribuído com seu…
- ????? ??TAREFAS: - ???Auxiliar na rotina do setor Comercial; - Realizar conferência de documentos de garantias; - Fazer serviços administrativos de transferência de mercadoria…