Lançamento de NFs, recebimento no caixa, abrir e fechar o caixa, acompanhamento contábil junto a empresa de contabilidade, operar sistema da loja, atendimento ao cliente, auxílio…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo seg a sabado em Indaiatuba, SP
58 resultados
- Atividades: . Responsável pela administração do polo nas áreas pedagógica, comercial, financeira e de infraestrutura; . Atuará no treinamento, desenvolvimento, acompanhamento e…
- Apoiar ao setor comercial do local em que trabalha, realizando assistência em todos os processos de vendas. Acompanhamento de pedidos, realizar contato com clientes, desenvolver…
- Analisar novos cadastros de associados via plataforma; validar informações inseridas tais como; dados pessoais, dados do veículos, fotos do veículo conforme procedimento interno…
PMS CENTRO DE TREINAMENTO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Auxiliar a coordenação de treinamentos com as demandas de certificados e controle de prazos; pedido e montagem de material; preparo e controle de recursos para as salas de aula;…- Gerenciamento e acompanhamento de planilhas e fluxo de caixa.Acompanhamento de novos contratos e rescisões,controle de financiamentos e formas de pagamentos efetuados pelos…
- Atendimento ao Cliente na Loja; Atendimento online via Sistema Corporativo; Atendimento via telefone; Emissão de boletos; Negociações; Vendas de Planos de InternetEnsino Medio…
- Realizar a Alimentação das Planilhas; Realizar o Controle dos Indicadores da Área; Realizar as ATA de Reunião; Apoio a Equipe de Telemarketing em questões burocráticas e…
- Atividades: . Responsável pela administração do polo nas áreas pedagógica, comercial, financeira e de infraestrutura; . Atuará no treinamento, desenvolvimento, acompanhamento e…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Atendimento pessoal e ao telefone à clientes e fornecedores | Organização de documentos | Preenchimento e conferência de formulários | Coordenação de OperacionaisResidir…
- Atividades: . Responsável pela administração do polo nas áreas pedagógica, comercial, financeira e de infraestrutura; . Atuará no treinamento, desenvolvimento, acompanhamento e…