Formação acadêmica em Direito, Administração, Gestão de Contratos ou área
relacionada; Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte em
ambiente corporativo;…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Maceio, AL
18 resultados
- Requisitos Experiência na área; De preferência que more nas proximidades de Rio Largo/AL; Ter Proatividade, pontualidade, organização, noções administrativa, bom…
- Requisitos Atendimento ao público presencial o por telefone; Redação de e-mails e documentos oficiais; Planilhas de Excel. Atividades Atendimento ao cliente; Prestação de contas…
- Requisitos Ensino médio completo, excel básico, conhecimento de rotinas de caixa e administrativas; Atividades Receber e realizar as baixas das rotas; Conciliação diária do caixa…
- Requisitos É necessário possuir o ensino médio completo e habilidades básicas em informática e comunicação, ter noção em rotinas administrativas, saber trabalhar em equipe., ser…
- Requisitos Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Contabilidade ou Administração; Pacote Office intermediário. Atividades Rotinas administrativas Benefícios Salário…
- É necessário possuir o ensino médio completo e habilidades básicas em informática e comunicação, ter noção em rotinas administrativas, saber trabalhar em equipe., ser proativa e…
- Auxílio em rotinas de contas a pagar; auxílio em rotinas de cobranças; auxílio em rotinas de arquivamento de documentos; auxílio em rotinas de departamento pessoal; demais…
- Requisitos Cursando Ciências Contábeis; Experiência na Função Proativo, Habilidade com Planilhas e Sistemas Morar na Parte Alta de Maceió. Atividades Elaboração de planilhas…
- Formado(a) ou cursando administração, engenharia ou áreas afins; Bom relacionamento interpessoal; Conhecimento pacote office nível intermediário; Organização; Boa capacidade de…
- Ensino médio completo, boa comunicação verbal e escrita, proatividade, organização e planejamento, comprometido e afinidade em processos operacionais, Pacote Office…
- Ensino Médio completo; Conhecimentos de Informática; Conhecimentos em Comércio Exterior (Diferencial); Conhecimentos em Inglês e/ou Espanhol (Diferencial); Português correto;…
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou areas afins, ter conhecimento na área, ter disponibilidade de horário. Atribuições da Vaga: …
- Atendimento ao cliente; Prestação de contas de despesas de caixa; Organização e higienização do escritório; Suprimentos de material para manutenção do escritório; Solicitar…
- Realizar atendimento ao cliente; Acompanhar a vistoria dos imóveis desocupados; Controlar movimentação de chaves dos imóveis; Alimentar planilhas e sistemas; Executar atividades…
Vagas de Auxiliar de Contratos em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Contratos
Buscas relacionadas a Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Contratos - O que faz, salário e carreira.