• Avaliar e analisar as solicitações de compras recebidas de diferentes áreas da empresa, garantindo a compreensão completa das necessidades e especificações dos produtos ou…
Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio compras em Campo Grande, MS
101 resultados
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
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- Buscamos um (a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas,prestar um bom atendimento aos clientes. -Fundamental ter conhecimento em Excel avançado,montagem de…
- • Executar atividades de rotina da área de compras; • Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais de compras no sistema; • Pesquisar e realizar cadastro de novos…
- Principais responsabilidades: Realizar cotação de materiais e de serviços da matriz e das obras Elaboração de controles Relacionamento com fornecedores Negociação com…
- Realizar pesquisas de preços, prazos e condições de fornecimento; formular pedidos para emissão de Ordem de Compra e Compras Externas; cotar produtos com fornecedores, assim como…
- Fazer cotação de preços de acordo com o padrão definido para tal. Atualizar constantemente os contatos para compras e manter os dados no sistema atualizados. Chamar…
- Realiza compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolve e acompanha…
- Tarefas: 1- Realizar Cadastro de empreiteiros e manter os dados sempre Atualizados; 2- Elaborar e manter Atualizada A PLanilha de preços dos serviços de empreiteiras mantendo o…
- Rotinas administrativas, lançamento de despesas e imobilizados; Ensino superior em administração cursando;
Real Brasil - Consultoria e Perícia
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:Registrar nomeações judiciais no sistema interno da empresa, acompanhando nomeações publicadas nos diários oficiais; Realizar o cadastro de peritos em diversos estados, através…- Suporte às demandas administrativas tanto do BackOffice quanto do Jurídico. Suas responsabilidades incluirão a organização, controle e atualização de planilhas, auxílio na gestão…
- Cadastrar clientes e atualizar cadastros, auxiliar na análise de crédito e liberação. Gerar relatórios de inadimplência e proceder à cobrança conforme normas da empresa. Enviar…
- Um Assistente Administrativo se faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de…