Toda a rotina administrativa de um escritório
Atendimento ao público e ao telefone, digitalização de documentos, alimentação do sistema gerenciador de processos e demais…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio financeiro em Duque de Caxias, RJ
245 resultados
- Auxilia nos processos de compras de materiais para Empresa, emite pedidos, lançamento de Notas Fiscais, realiza cotação, acompanha os prazos de entrega, e realiza o contato com os…
- Acompanhamento e controle de Notas Fiscais, (nfs entrada de fornecedores diversos), fechamento de caixa no sistema e suporte aos gestores da loja.Experiência na função.
- PEOPLE RH em parceria com multinacional está com 1 vaga em aberto para DUQUE DE CAXIAS/RJ Responsabilidades: Suporte nas atividades no setor de compras, lançamento de nota…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Auxiliar no atendimento a clientes e fornecedores Elaborar relatórios e planilhas de controleExperiência…
- Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar o trabalho de logística da…
- Atualização e acompanhamento de mapas(roteiros) pendentes de comprovante de entrega de mercadorias. Atualização e confecção de clientes não atendidos no dia. Conferência de…
- Atendimento ao cliente por telefone; Suporte ao cliente; Configuração de equipamentos. Ensino médio completo; Excel básico. Residir próximo a Duque de Caxias Diferencial já ter…
- Controle de arquivos; Pedidos de materiais; Controle de armários dos alojamentos masculinos e femininos; Controle de correspondências, entre outras funções, pertinentes a função…
- Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta…
- Uso de sistema de gestão. Realizar lançamento no sistema de gestão. Arquivamento de documentos. Auxiliar nas demandas do Recursos Humanos. Auxiliar nas demandas de compras em…
- Cadastrar produtos no sistema, alteração de preços, registrar chegada de mercadorias, fazer a manutenção dos PDV’s (caixas), montagem/manutenção de micro, configuração de…
- • Gestão de contratos de obras, englobando: • Controle financeiro do projeto; • Controle de pessoal junto ao RH; • Controle de consumo de materiais e patrimônio através de…
- Atendimento ao cliente na loja Emissão de nota fiscal, Controle de entrada e saída do estoque Controle da loja (abertura, fechamento, limpeza e manutenção) Controle de entrada e…
- Faturamento (emissão de notas fiscais e afins), contas a pagar, contas a receber, demais atividades administrativas. OBRIGATÓRIO: Conhecimento em ICMS/ST e afins. OBRIGATÓRIO:…