Organiza e protocola prontuários.
Geração de protocolos via sistema
Organização de fichas.
Movimentação de prontuários.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Conhecimentos…
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio pcd em Barueri, SP
68 resultados
- - Realizar reservas de hotel, veículos, compra de passagens aéreas para os colaboradores alocados nos clientes; - Dar suporte no processo de RDVs e realizar a conferencia; …
- Realizar atividades administrativas rotineiras, como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas e clientes Auxiliar em tarefas relacionadas ao…
- Organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Realizar rotinas administrativas em geral.Necessário: Ensino médio completo / Noções…
PROATIVA RH
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:*Atuação dentro da área de comércio exterior; *Conferência de documentação; *Interface com pessoas internas e externas; *Inclusão de informações no E-Comex *Lançamento de…- Estamos com uma posição de Auxiliar Administrativo! Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país? E, se você é…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atender, realizar e transferir ligações, solicitar e acompanhar coletas, atuar com atendimento a transportadora, lançamento de controle de transportes, acompanhar o status de…- Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Escritório PCD para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e proativa, essa pode ser a oportunidade…
- Atendimento SAC; recepcionar o público, digitalização de notas, sabe utilizar máquinas comuns no escritório (impressora, computador), executar tarefas administrativas, trabalhar…
Fund. Antonio E Helena Zerrenner Inst. Nac. Benef.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar procedimentos administrativos, visando auxiliar no cumprimento das informações e metas estabelecidas pelo Colégio.Superior cursando em Administração ou áreas correlatas…- Executar serviços de apoio nas áreas administrativas, atender fornecedores e clientes (demandas internas), contagem física de materiais, identificação e separação de…
- Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e…
- Auxiliar nas demandas administrativasPacote office
- - Atendimento telefônico; - Atendimento aos funcionários, clientes, fornecedores; - Recebimento e envio malotes e correspondências; - Solicitação para fornecedor de lavagens de…
- Rotina de escritório.