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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio pcd em Jundiai, SP

62 resultados

  • Auxiliar Administrativo

    MACCAFERRI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento telefônico; - Atendimento aos funcionários, clientes, fornecedores; - Recebimento e envio malotes e correspondências; - Solicitação para fornecedor de lavagens de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CAST GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas de Tecnologia do Brasil? Então a Cast Group é o lugar certo para você! Todas as nossas…
  • auxiliar de escritorio PCD

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender, realizar e transferir ligações, solicitar e acompanhar coletas, atuar com atendimento a transportadora, lançamento de controle de transportes, acompanhar o status de…
  • PROMPT

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento SAC; recepcionar o público, digitalização de notas, sabe utilizar máquinas comuns no escritório (impressora, computador), executar tarefas administrativas, trabalhar…
  • Auxiliar de Escritório - (Vaga Exclusivamente PCD)

    Fund. Antonio E Helena Zerrenner Inst. Nac. Benef.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar procedimentos administrativos, visando auxiliar no cumprimento das informações e metas estabelecidas pelo Colégio.Superior cursando em Administração ou áreas correlatas…
  • Auxiliar de Serviços Gerais de Escritório - PCD

    IISC

    A Combinar
    10 vagas:
    Executar serviços de apoio nas áreas administrativas, atender fornecedores e clientes (demandas internas), contagem física de materiais, identificação e separação de…
  • Auxiliar de Escritório

    EXCLUSIVA TURISMO

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas rotineiras Atender funcionários Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque e compras Elaborar relatórios e planilhas…
  • Auxiliar de Escritório

    HOSPITAL SAO CAMILO

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e…
  • Auxiliar de Escritorio

    VENKON EXPRESS TRANSPORTES LTDA - EPP.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas demandas administrativasPacote office
  • Auxiliar de Escritório

    HOSPITALIS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Organiza e protocola prontuários. Geração de protocolos via sistema Organização de fichas. Movimentação de prontuários.Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Conhecimentos…
  • Auxiliar Administrativo

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    5 vagas:
    Organizaçãode, conferencia e arquivamento de documento. Suporte administartivo geral.Proatividade, pacote office basico/intermediario.
  • Auxiliar Administrativo

    PROATIVA RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Atuação dentro da área de comércio exterior; *Conferência de documentação; *Interface com pessoas internas e externas; *Inclusão de informações no E-Comex *Lançamento de…
  • Auxiliar Administrativo

    NOVA DISTRIBUIDORA DE VEICULOS LIMITADA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar nas atividades administrativas gerais, como arquivo, digitação, organização de documentos, entre outras; - Atendimento telefônico, fornecendo informações e direcionando…
  • Auxiliar Administrativo

    PROATIVA RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição: Realizar conferencias, tratativas do ponto eletrônico e organização de documentos,. Rotinas financeiras e administrativas: fluxo de caixa, emissão de relatórios e de…
  • Assistente Administrativo

    URBIA GESTAO DE PARQUES SPE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Gestão de documentos: Organizar e manter registros físicos e eletrônicos de documentos, contratos, relatórios e outros materiais importantes. Atendimento ao cliente: Fornecer…