Auxiliar o setor administrativo em todas as demandas, envio e recebimento de emails, atendimento de ligações, digitações de contratos e envios para assinatura, criação de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Abrantes, BA
68 resultados
- Fazer fechamento de caixa, lançamento de nota fiscal, controle de contas a pagar e a receber, entre outros serviços relacionados à área administrativa, entre outros.Microsoft…
- Realizar atividades administrativas, como atualização de dados, atualização de cadastros, organização de arquivos, controle e tramitação de documentos e demais atividades. Emitir…
- Suporte Administrativo e Financeiro: Prestar suporte nas atividades administrativas e financeiras do escritório, auxiliando no gerenciamento de documentos, contas e relatórios…
- Somos a Mansão do Caminho, uma organização filantrópica e a nossa missão é contribuir para o progresso universal, em todos os sentidos e para todas as criaturas, por meio da ação…
- Acompanhamento e suporte as áreas de engenharia, compras, orçamentos e administrativo.Bom relacionamento pessoal, proatividade e comprometimento.
- Ter a partir de 18 anos, Nível Médio completo ou Superior incompleto; EXPERIÊNCIA COMPROVADA COMO AUXILIAR DE ESCRITÓRIO. Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 h às…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Suporte administrativo realizando elaboração de planilhas, conferencia de documentos, apuração de valores a receber, medição de serviços e elaboração de contratos Profissional…CONECTEL TELECOMUNICAÇÕES
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envios de documentos; Controle de planilhas; Verificação de entrada e saída de correspondência; Auxilio…- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e cobranças Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores Organizar reuniões e agendar compromissos Elaborar…
- Prestar assistência nos processos da área administrativa auxiliando na organização de arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios…
- Auxílio no contas a pagar e receber; Recebimento e conferência de documentos; Rotinas de conciliação bancária; Auxílio nas funções do financeiro.Necessário Superior ou Cursando…
- Atuar nas rotinas administrativas, financeira, fiscal e RH. Realizar o processo de admissão, demissão, solicitação de exames; controlar documentação dos funcionários; atualizar…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Escritório
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Condomínio
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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