Atividades de atendimento ao publico, setor administrativo, conferencia de nota fiscal, contratação de trabalhadores, demissão, emissão de notas fiscais, relatório do mês Formação…
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Vagas de emprego de Auxliar de escritorio administrativo em Jacarei, SP
114 resultados
- Para Atuar em Industria Quimica Esse profissional auxiliará na Analise de Credito Realizar atendimento ao cliente Realizar baixas de boletos em sistema Controle de…
- Conferencia de NF e boletos Conferencia de taxas de condomínio e IPTU Acompanhar prazos de pagamentos de contas fixas e variáveis. Alimentar planilhas Necessário ter…
- Atribuições: Elaborar relatórios; Criar planilhas; Conferir documentos. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência anterior na função.
- 1. Realiza emissão de NF, entradas e saídas de peças e equipamentos; 2. Realiza aberturas, direcionamentos e fechamentos de Ordens de Serviços; 3. Realiza o envio e fechamento…
- Cód. da vaga: 17782Auxiliar Administrativo. em Jacareí - SP Publicado hoje Verificar fotos de instalações realizadas pelos parceiros se estão dentro do padrão de qualidade e…
- Verificar fotos de instalações realizadas pelos parceiros se estão dentro do padrão de qualidade e processos previamente estipulados, atendimento direto com os parceiros que estão…
- Cód. da vaga: 17543Assistente Administrativo em Jacareí - SP Publicado hoje -Analisar as ordens de serviço de instalação de antenas, acompanhando as demandas em todo território…
- Suporte Administrativo: Prestar suporte nas atividades administrativas do dia a dia, como arquivamento de documentos, organização de agenda, e gestão de correspondências…
- Interface via backoffice com os clientes, elaboração de ARTs, relatórios de andamento e finais de obra, elaboração de documentos gerais de obra, envio físico e digital de…
- Interface via backoffice com os clientes, elaboração de ARTs, Relatórios de andamento e finais de obra, elaboração de documentos gerais de obra, envio físico e digital de…
MAURO CAMPOS DE SIQUEIRA - SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Até R$ 2.000,001 vaga:Atividades administrativas de apoio aos advogados, tais como: organização de documentos, controles de processos, elaboração de relatórios e planilhas, atendimento de clientes…- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos e arquivos Lançamento e emissão de notas fiscais Elaborar relatórios e planilhas Apoiar nas demandas da equipe…
- CUIDAR DE TODA ROTINA ADMINISTRATIVA,E RECURSOS HUMANOS.
- Atendimento no balcão para abertura de O.S para clientes da oficina, esclarecimento de dúvidas, envio de documentação para setores responsáveis. atendimento via whats e telefone…