Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Business Partner

445 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento do programa de onboarding Fazer processo de contratação end to end Acompanhar os KPIs de recrutamento e seleção Construir junto aos gestores job description de…
  • EMFAL ESPECIALIDADES QUÍMICAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Somos uma empresa que através de pesquisa e desenvolvimento constantes, está sempre aprimorando seus procedimentos para transformar matérias-primas em especialidades químicas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Framework! Evoluímos grandes marcas em todo o mundo com transformação digital e crescemos continuamente através de agilidade, design e tecnologia. Fazer parte do nosso…
  • TPC LOGISTICA SUDESTE S.A

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com mais de 23 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!…
  • APISUL

    A Combinar
    1 vaga:
    OFERTA DE EMPREGO: BUSINESS PARTNER O GRUPO APISUL, uma empresa líder no setor de logística e transporte, está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de…
  • Genus staff RH GO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar como parceira dos gestores das áreas do negócio;Elaborar e propor políticas de alinhamento entre Negócios e Recursos Humanos;Monitorar o clima organizacional, conduzindo…
  • Buscamos um Consultor(a) de Gestão de Pessoas, que atuará que maneira estratégica apoiando o negócio. Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Empresa do ramo automotivo localizada em Porto Alegre contrata: Business Partner Ter domínio em subsistemas de Recursos Humanos. Inglês…
  • FOURSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW. ? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as diferentes…
  • SOFTYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos líder no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com as nossas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza. Temos mais de 40 anos de…
  • GRUPO EMPRESARIAL SPSP TERCEIRIZAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional responsável pela gestão de inteligência de pessoas, mediador, atuante na gestão de equipe e resultado dos negócios. Responsabilidades e…
  • TENDA CONSTRUTORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias, há mais de 50 anos. Atuamos em 9 estados do país, contamos com mais de 80 pontos de venda e já realizamos o…
  • CAVEO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa Business Partner para nos ajudar a simplificar a vida financeira dos médicos do Brasil! Local de trabalho: Híbrido em São Paulo/SP Quer nos conhecer mais? A…
  • IRA SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar e controlar os processos de cumprimento de contratos contábeis, financeiros, fiscais e comerciais. Gerenciar o trabalho do escritório contábil e jurídico. Planejar…

O que o Business Partner faz?

Define e implementa estratégias de recursos humanos e viabiliza alterações de estrutura e movimentação de pessoal em clientes, por meio do mapeamento dos processos, análise de políticas e identificação de melhorias alinhados aos objetivos organizacionais.