Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Mídia em São Paulo, SP

169 resultados

  • FSB Holding_

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Consultor(a) de Comunicação para atuar na realização de design de propostas e projetos na área comercial,.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. . Atuar no time de criação; …
  • A+ GESTAO DE NEGOCIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    10 vagas:
    atendimento ao cliente via telefone, plantão, midias socias, whtasappprecisa ter ensino médio para poder tirar o Creci( registro no Orgão para poder trabalhar )
  • CNA PEDREIRA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    ATRIBUIÇÕES DO CONSULTOR COMERCIAL: Efetuar matrículas com foco no atingimento de metas e crescimento da escola. Efetuar repiques para captar futuros alunos. Auxiliar na…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento da carteira de clientes. Prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos. Entender o perfil dos clientes e…
  • CNA PEDREIRA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ATRIBUIÇÕES DO CONSULTOR COMERCIAL: Efetuar matrículas com foco no atingimento de metas e crescimento da escola. Efetuar repiques para captar futuros alunos. Auxiliar na…
  • Consultor de vendas - com ou sem experiencia

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    15 vagas:
    Estamos em busca de novos talentos como consultor de vendas com ou sem experiência que será responsável pela prospecção de novos clientes, prestará atendimento através de mídia…
  • BILD DESENVOLVIMENTO

    A Combinar
    2 vagas:
    Tem perfil empreendedor e precisa de uma Empresa parceira para mudar o rumo da sua carreira? Ótimo, porque estamos em busca de parceiros de negócios para o nosso time. Então, se…
  • BILD DESENVOLVIMENTO

    A Combinar
    2 vagas:
    Tem perfil empreendedor e precisa de uma Empresa parceira para mudar o rumo da sua carreira?Ótimo, porque estamos em busca de parceiros de negócios para o nosso time. Então, se…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento e suporte ao cliente. Análise de crédito, encerramento e negociação. Identificação de novos pontos de captação. Aquisição de novos clientes. Requisitos: Boa…
  • Consultora de Vendas

    CYBERCROSS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento e negociação com clientes presencialmente, por telefone ou através de mídias sociais. Prospecção de novos clientes, auxiliar a equipe no alcance de metas…
  • FM Comércio de Equip. para Escritórios Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Somos uma empresa de outsourcing, realizamos locações de produtos de tecnologia. A FM possui anos de experiência, conhecimento e expertise no ramo. Entendemos que as necessidades…
  • JESSICA ROLIM

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    15 vagas:
    Nosso time esta crescendo e procuramos pessoas sensacionais para ocuparem nossas cadeiras! Se o mundo do Marketing Digital é seu mundo, se você gosta de planejar, analisar e fazer…
  • Consultor de Imóveis Digital

    DANIELA FERREIRA CARDOSO

    A Combinar
    1 vaga:
    Contato com o cliente, visitas ao empreendimento, divulgação do imóvel em mídias sociais.
  • fsb comunicação

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Irá atender cliente de diversos segmentos.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. . Realizar a criação e desenvolvimento de identidades visuais e logos;. Criação de peças para mídias…
  • JESSICA ROLIM

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    15 vagas:
    Nosso time esta crescendo e procuramos pessoas sensacionais para ocuparem nossas cadeiras! Se o mundo do Marketing Digital é seu mundo, se você gosta de planejar, analisar e fazer…

O que o Consultor de Mídia faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.