Vaga de Coordenador Administrativo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar acompanhamento e supervisão do financeiro e recepção quanto ao sistema de pagamento, emissão de NF relatório de atendimentos;
· Realizar a comunicação entre a empresa e a família quanto aos valores financeiros dos serviços prestados;
· Realizar orçamento dos serviços prestados pela empresa;
· Responsável pelos comunicados de funcionamento da empresa às famílias e prestadores junto ao RH e gestão;
· Realiza acompanhamento de indicadores das áreas da empresa e apresenta soluções à gestão (recepção, financeiro, comercial, marketing, estímulos e materiais, gestão de psicologia, gestão pedagógica, RH)
· Realiza gerenciamento das áreas da empresa (supervisão e orientação)
· É responsável pelo alinhamento das tomadas de decisões entre a gestão técnica, operacional e a diretoria.
· É responsável pela produção de materiais internos quanto ao funcionamento da empresa (portifólio, comunicados internos e para as famílias, dentre outros).
· Desenvolver e implementar políticas e procedimentos operacionais, visando a eficiência e o bom funcionamento da clínica;
· Supervisionar a equipe administrativa e de apoio, garantindo a execução adequada das tarefas, o cumprimento de metas e prazos.
· Gerir o orçamento da clínica incluindo controle de despesas e análise de indicadores financeiros
· Coordenar processos de contratação, treinamento, desenvolvimento e feedback da equipe administrativa.
· Realiza a conferência das horas de produtividade dos supervisores e gestão técnica, bem como comunica a necessidade de verificação por parte da diretoria quando necessário.
· Realiza a mediação entre a empresa e prestadores para alinhamento de questões administrativas financeiras quando necessário.
· Monitoramento da infraestrutura da clínica, incluindo materiais, suprimentos e estrutura física em boas condições de funcionamento. Experiência prévia em cargos de liderança administrativa
Conhecimento em gestão de equipes e processos
Formação em Administração, Economia ou áreas relacionadas
Domínio do pacote Office e sistemas de gestão
Habilidade em comunicação e resolução de conflitos