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Vaga de Coordenador Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05

Sobre a vaga

Realizar acompanhamento e supervisão do financeiro e recepção quanto ao sistema de pagamento, emissão de NF relatório de atendimentos; · Realizar a comunicação entre a empresa e a família quanto aos valores financeiros dos serviços prestados; · Realizar orçamento dos serviços prestados pela empresa; · Responsável pelos comunicados de funcionamento da empresa às famílias e prestadores junto ao RH e gestão; · Realiza acompanhamento de indicadores das áreas da empresa e apresenta soluções à gestão (recepção, financeiro, comercial, marketing, estímulos e materiais, gestão de psicologia, gestão pedagógica, RH) · Realiza gerenciamento das áreas da empresa (supervisão e orientação) · É responsável pelo alinhamento das tomadas de decisões entre a gestão técnica, operacional e a diretoria. · É responsável pela produção de materiais internos quanto ao funcionamento da empresa (portifólio, comunicados internos e para as famílias, dentre outros). · Desenvolver e implementar políticas e procedimentos operacionais, visando a eficiência e o bom funcionamento da clínica; · Supervisionar a equipe administrativa e de apoio, garantindo a execução adequada das tarefas, o cumprimento de metas e prazos. · Gerir o orçamento da clínica incluindo controle de despesas e análise de indicadores financeiros · Coordenar processos de contratação, treinamento, desenvolvimento e feedback da equipe administrativa. · Realiza a conferência das horas de produtividade dos supervisores e gestão técnica, bem como comunica a necessidade de verificação por parte da diretoria quando necessário. · Realiza a mediação entre a empresa e prestadores para alinhamento de questões administrativas financeiras quando necessário. · Monitoramento da infraestrutura da clínica, incluindo materiais, suprimentos e estrutura física em boas condições de funcionamento. Experiência prévia em cargos de liderança administrativa Conhecimento em gestão de equipes e processos Formação em Administração, Economia ou áreas relacionadas Domínio do pacote Office e sistemas de gestão Habilidade em comunicação e resolução de conflitos