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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Ceará

12 resultados

  • PODIUM SOLUCOES

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento, distribuindo tarefas e monitorando o desempenho;Atuar como ponto de contato entre a equipe e a gerência, reportando resultados e sugerindo…
  • HAP VIDA (MANAUS)

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: · Realizar gestão da equipe de Marcação; · Acompanhamento dos indicadores e processos da área; · Garantir entrega de indicadores de resultados…
  • NORMATEL

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionam procedimentos de loja, quanto aos resultados de vendas, metas e indicadores operacionais, acompanhando desempenho da equipe. Realiza abertura e fechamento da loja…
  • NORMATEL

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionam procedimentos de loja, quanto aos resultados de vendas, metas e indicadores operacionais, acompanhando desempenho da equipe. Realiza abertura e fechamento da loja…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Graduação em gestão hospitalar, administração ou áreas afins. Vivência gestão de pessoas e serviços, gerenciamento de fluxo de clientes, realização de tratativas de…
  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A combinar
    4 vagas:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…
  • IJ CONSULTORIA ORGANIZACIONAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS: Superior completo Administração ou áreas afins; Conhecimento no Pacote Office com ênfase em Excel; Experiência em gestão de atendimento. ATIVIDADES…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.