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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Minas Gerais

16 resultados

  • UAI PARA TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Apoiar o Superintendente Regional no acompanhamento de projetos, operações e informações; Coordenação da operação de 13 Unidades UAI no Estado de Minas Gerais. Coordenar com o…
  • HOSPITAL VILA DA SERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    :Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, no piso de loja, esclarecendo dúvidas e/ou dando sugestões sobre produtos;Receber e tratar as dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes;Acompanhamento…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetivo (CLT)Local: Jardim Montanhês/Belo Horizonte.Segmento: Autopeças.Atividades a serem desenvolvidas: Garantir a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos…
  • CEDUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer a gestão da escala de atendimento, férias e registro de ponto (equipe operacional da unidade e técnica da enfermagem)Construir uma experiência/jornada positiva para o…
  • BENNU CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de energia solar, está contratando para: Supervisor(a) de Atendimento Atividades: Supervisionar a equipe, verificando a qualidade do trabalho, dando suporte…
  • SIAS-SERVICO INTEGRADOS EM ADMINISTRACAO E SAUDE LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar os membros da equipe de atendimento ao cliente, fornecendo direção, motivação e feedback para garantir o cumprimento das metas e padrões de desempenho…
  • SIAS-SERVICO INTEGRADOS EM ADMINISTRACAO E SAUDE LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades da equipe de vendas.Definir metas e estratégias para a equipe de vendas. Manter relacionamento com clientes chave para o negócio.Monitorar o desempenho…
  • BENNU CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Graduação/Completo, Gestão Comercial, Marketing ,Administração Benefícios: Plano de saúde|Plano odontológico |Vale Alimentação ou Refeição|Seguro de…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitorar os processos de atendimento aos clientes e realização dos exames, garantindo o cumprimento dos processos e atendendo aos requisitos nas normas que regulam o setor. Gerir…
  • UAI PARA TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída)…
  • Comercial Pra Cafe Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1-Gerenciar e liderar a equipe de televendas, definindo metas individuais e coletivas, oferecendo orientação e suporte contínuo para garantir o alcance dos objetivos. 2…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a área de telefonia do grupo, atuando no receptivo para agendamento de consultas, exames e cirurgias, esclarecimento de dúvidas, remarcação de atendimento; além do…
  • AMPSI RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATUAR EM UMA TRANSPORTADORA Requisitos: Ensino superior completo, Experiência em coordenação/supervisão de SAC, preferencialmente em transporte rodoviário de cargas, Excelentes…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.