Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação e Marketing

7.485 resultados

  • Vaga patrocinada

    VALLVE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing digital nas redes sociais da empresa. * Planejamento, criação e agenda de postagens atrativas e envolventes, que…
  • SICOOB MAXICREDITO

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui somos feitos de valores e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios: é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores…
  • Atividades a serem desenvolvidas: COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Descrição Sumária: Elaborar e manter atualizadas as estratégias de comunicação e marketing da…
  • INDÚSTRIA MECÂNICA SAMOT

    A Combinar
    1 vaga:
    Capaz de liderar com eficácia as iniciativas de marketing digital, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos de negócios das quatro empresas e contribuam…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da elaboração do plano estratégico para alcançar os objetivos propostos pela empresa; Coordenar a atividade do gestor de redes sociais; Atuar como focal point e…
  • Descrição: Atuará na área de Comunicação e Marketing em rede de apoio ao empreendedorismo. Será responsável por: Estratégia de comunicação e marketing das organizações e suas…
  • I BLANCO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de você, Atendimento Publicitário para fazer parte do nosso time. Você, além de ser mega comunicativo, precisa ter dedicação, responsabilidade, iniciativa e…
  • ALLURE COMUNICAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar briefing Interface externa com prestadores de serviços da agência (gráficas, veículos de comunicação, etc.). Ser o elo entre o cliente e a agência, direcionando os…
  • ESTADÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Estadão é uma das maiores, mais importantes e sólidas empresas de informação e comunicação do Brasil. Acreditamos que a informação é uma poderosa ferramenta de transformação…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing, Habilidade com tráfego pago, redes sociais e ser criativo. Atividades Cuidar das redes sociais da empresa, criar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Atendimento que irá atender uma conta de Social. Principais Atividades: Ser a principal ligação entre a agência e os clientes. Gerenciar projetos para garantir…
  • A GAZETA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte do maior grupo de Comunicação do Espirito Santo? Se as atividades abaixo para vaga de Coordenador de Comunicação Mercadológica combinam com você, candidate-se…
  • BEATZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Redator A Beatz é uma agência / consultoria de marketing digital fundada em 2020, fusão entre as empresas Alquati e Platz, nascemos para impulsionar os resultados e a…
  • D3 PAGAMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ei, você! Você mesmo, que é um mestre das mídias sociais, desenvolvimento de redações e um talento excepcional para criar estratégias digitais que cativam e envolvem o público…
  • A GAZETA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte do maior grupo de Comunicação do Espirito Santo? Se as atividades abaixo para vaga de Contato Publicitário combinam com você, candidate-se agora! Ou envie para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…

O que o Coordenador de Comunicação e Marketing faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.