Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação e Marketing em Luziania, GO

564 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ESCOLAS CNEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente • Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line • Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A combinar
    1 vaga:
    . Revisar peças publicitárias; . Revisar copy de peças publicitárias; . Produzir conteúdo para redes sociais; . Responder comentários nas redes sociais (instagram/facebook); …
  • CLÍNICA VILLAS BOAS

    A combinar
    1 vaga:
    Olá! Venha fazer parte da equipe da Villas Boas, uma empresa com mais de quatro décadas de história e excelência. Desde 1974, começamos com a prestigiada Clínica Villas Boas…
  • SOLUTIONS RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Administrar as redes sociais, principalmente o Instagram. Gravar conteúdo de acordo com os ciclos do ano natal, dia das mães etc e temas do momento. Produzir conteúdo…
  • LOGUS RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar validação de e-mails Mkt; Análise de publicações e comunicação; Análise de redes sociais, comportamento do consumidor; Propor melhorias na estratégia de marketing como…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Organizar e efetuar reposição de produtos nos pontos de vendas;Abastecimento de geladeiras;Acompanhar o estoque dos clientes;Realizar FEFO dos produtos;Precificar produtos…
  • IBMEC

    A combinar
    1 vaga:
    AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA PESSOA ANALISTA MARKETING JÚNIOR - IBMEC DF NA YDUQS. Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de…
  • FSB Holding_

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com demandas de coordenação de digital em uma empresa da área pública em Brasília/Belém.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. . Coordenação do time de digital;. Definir…
  • fsb comunicação

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atender cliente do segmento público.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. . Participar de reuniões de alinhamento e de insumos com área técnica e outras áreas da comunicação;…
  • FSB Holding_

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Requisitos. Formação Superior em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência em Gestão de Pessoas, coordenação, setor público e inglês.. . Responsabilidades…
  • Brave 365 Marketing Digital

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Copy qualificado e experiente para se juntar à nossa equipe de marketing. O time ao qual fará parte é responsável pela estratégia de marketing de performance…
  • NEURON

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A maior empresa de marketing médico do centro oeste esta em processo de expansão para o resto do pais, já estamos localizados em 7 estados. A Consultoria de Marketing Médico é…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Atendimento Publicitário: Suporte ao Cliente: Manter contato com clientes sobre os andamentos da conta. Fornecer suporte contínuo para resolver questões e responder às…
  • ITATIAIA ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre o mercado-alvo, concorrentes, tendências do setor de material de construaçao e lojas e construtora e seguimentos relacionados…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar e acompanhar a execução das ações de marketing, desde a criação até a entrega final;Gerenciar o relacionamento com o time de criação, fornecedores externos e…

O que o Coordenador de Comunicação e Marketing faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.