Descrição FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE!Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Coordenador TécnicoCoordenar as atividades dos técnicos para que todas as…
Vagas de emprego de Coordenador de desenvolvimento tecnico agro em Joinville, SC
27 resultados
- A área de gestão de projetos envolve o planejamento, execução e finalização de atividades para alcançar objetivos específicos. Ela requer habilidades de organização, comunicação…
- Com modernas técnicas de construção e uma rigorosa gestão de obras, a Rottas hoje acumula mais de 260 mil m² de obras contratadas na região sul. Em doze…
- Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo? Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido.. CHEGOU A SUA…
- Responsável por promover o cumprimento das metas operacionais de Padaria e Confeitaria, visando a oferta de uma experiência de compra positiva ao cliente, bem como contribuir com…
- Responsável pela coordenação e execução das atividades da área de Controles Internos em todas as unidades de negócio do Grupo Tigre, incluindo no Brasil e no Exterior. 1)…
- Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo? Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido.. CHEGOU A SUA…
- Apoiar, desenvolver e orientar pessoas do time para cumprimento e execução das tarefas;Controlar e avaliar o desempenho do time;Planejar e participar do programa de…
- O Instituto Ânima é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos que trabalha para a transformação da educação brasileira, desenvolvendo programas educacionais de…
- Coordena todas as atividades que envolvem o complexo esportivo; Responsável pelo desenvolvimento e implementação de programas pertinentes ao complexo esportivo; Assegura que as…
- O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 900 mil veículos nos Estados do…
- Nós da?Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos, investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores, aqui você tem a oportunidade de construir…
- Atividades a serem desenvolvidas: * Ensino superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins; * Experiência na função; * Conhecimento em SQL, Scripts…
- O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
- O Consultor de Vendas Líder atua nos processos de vendas em loja e na Administração da equipe de vendedores: Prospecta clientes, realizando vendas e pós-vendas; Administra a…