Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Cajamar, SP

155 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de e-commerce e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Coordenador de E-commerce, você será responsável por liderar uma equipe talentosa e garantir o sucesso das estratégias de vendas online . Suas principais responsabilidades…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de e-commerce e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de e-commerce e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais…
  • HAYS TRABALHO TEMPORARIO LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional sólida experiência em gestão de emerce e construção de time.Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais, estruturação e…
  • ELFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de…
  • MAGAZINE TORRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Você já pensou em trabalhar em um dos maiores varejistas de moda do Brasil, seria incrível, não é? Nosso time está crescendo e temos uma vaga de COORDENADOR DE BI - SETOR E…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional dinâmico e experiente para ocupar a posição de Coordenador de E-commerce com foco em vendas e gestão. O candidato ideal será responsável por…
  • RSG TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    RSG do Brasil São Paulo / SP Cliente: Segmento de Saúde e Bem Estar / Zona Oeste Cargo: Supervisor de Marketing - E-commerce (Trafego) Atribuições:   Profissional…
  • NOVA JOIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - precificação e criacao de anúncios - gestão de campanha market e promoção - análise de concorrência - estratégias de rankeamento de anuncioProativo, Resolutivo
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua com o atendimento operacional do site e- commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing. Pesquisa e desenvolve o conteúdo…
  • PANINI

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, nós somos a Panini! =)Somos uma editora e uma das principais responsáveis pela produção e distribuição de História em Quadrinhos e Álbuns de Figurinhas do…
  • Analista de E-commerce

    FAME

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar indicadores de desempenho das vendas online Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a conversão de vendas Monitorar a concorrência e identificar oportunidades…
  • Sete Seven Log Brasil Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Com foco em conteúdo para mídias sociais, especialmente Google Ads e tráfego para site de Transportadora .Principais Atividades: Planejamento e execução de conteúdo periódico para…
  • Vulcanbor Soluções em Pneumáticos Ltda.

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Realizar criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.