Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Guarulhos, SP

162 resultados

  • Vulcanbor Soluções em Pneumáticos Ltda.

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Realizar criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementação e desenvolvimento do e-commerce. Gerenciamento de todos os processos de vendas digitais. Definição de estratégias. Atuação na liderança e execução de estratégias de…
  • VRS RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador de E-commerce em Guarulhos - SP Publicado hoje Implementação e desenvolvimento do e-commerce. Gerenciamento de todos os processos de vendas digitais. Definição de…
  • Analista de E Commerce

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Conferência de Correio (Mercado Livre); Impressão de Etiqueta; Liberação do Correio Conhecimento Excel
  • Vulcanbor Soluções em Pneumáticos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas atividades na operação da loja virtual, cadastro de produtos, embalagens, postagens, campanhas de marketing digital, emissão de notas fiscais, conferência de…
  • IMED Trabalho Temporário Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    HAYS TRABALHO TEMPORARIO LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional sólida experiência em gestão de emerce e construção de time.Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais, estruturação e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Supervisor(a) de Ecommerce Local: São Paulo - SP A KUPER RH está em busca de um(a) Supervisor(a) de Ecommerce para atuar em Empresa Nacional de MODA! Principais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de operações de Warehouse e transportes de bens de consumo duráveis para os segmentos B2B e D2C para o mercado nacional; Gestão de transportadores e operadores logísticos…
  • Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de…
  • Wins Brasil - Cabelos Sinteticos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a implantação e acompanhar a operação de venda direta via e-commerce. Realizar planejamento de vendas, propondo ações para estimular as vendas…
  • MAGAZINE TORRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Você já pensou em trabalhar em um dos maiores varejistas de moda do Brasil, seria incrível, não é? Nosso time está crescendo e temos uma vaga de COORDENADOR DE BI - SETOR E…
  • SUPERMERCADO SÃO VICENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos uma excelente oportunidade para você! Buscamos uma pessoa para atuar no cargo de Encarregado de E-commerce e nos ajudar a oferecer um ótimo atendimento e agilidade nas…
  • Estamos buscando uma pessoa coordenadora da área de farming no Marketplace Renner. Informações adicionais: Responder por toda área de performance do Marketplace In da Renner…
  • PANINI

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, nós somos a Panini! =)Somos uma editora e uma das principais responsáveis pela produção e distribuição de História em Quadrinhos e Álbuns de Figurinhas do…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.