Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Goiania, GO

7 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    É o profissional responsável por gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico. Um Gerente de E-commerce organiza a loja virtual da empresa, gerenciando todo o…
  • CTIC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar todo processo de venda do e-commerce e marketplaces; Configuração e manutenção da plataforma; Planejamento e a criação de ações nas mídias sociais; Criação de briefing…
  • Jorlan S/A

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    otimização de operação de e-commerce na VTEX e mercado livre gestão de reputação e qualidade de anúncio estratégia de otimização de vendas monitoramento de métricas de…
  • Novo Mundo Móveis e Utilidades Ltda

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de CRM para maximizar o engajamento do cliente, a retenção e a satisfação. Analisar dados do cliente para identificar padrões, tendências e…
  • Plack Atacadista de Materiais para Construção

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    Descrição da vaga de Analista de Marketing: Será responsável por... Desenvolvimento de promoções e campanhas Apoio para a implementação de ações planejadas Participa da criação…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.