Planejar, organizar, controlar e acompanhar as rotinas da loja;
Gerir Indicadores, motivando, acompanhando e desenvolvendo a equipe para alcance de resultados;
planejar…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenador de loja novas unidades em Guarujá, SP
127 resultados
J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA
A Combinar102 vagas: ,Responsável pelo monitoramento e fiscalização da equipe administrativa e comercial da loja; Responsável por fazer cumprir as regras estabelecidas pela empresa; Será reponsável…- Participar nas estratégias de marketing. Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas. Monitorar a produtividade dos…
- Participar nas estratégias de marketing. Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas. Monitorar a produtividade dos…
- SOBRE A CAMICADO Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento? Que tem o encantamento e a diversidade como…
- " • Realizar o controle administrativo do processo de venda acompanhando a emissão, encaminhamento, atendimento, faturamento, cobrança de débitos, entre outros; • Orientar…
- Somos a UniCesumar! ? A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e…
- erenciar a área sob sua responsabilidade, garantindo o atingimento dos resultados planejados, definindo políticas de gestão e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos…
- Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas. Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos…
- Gestão comercial B2B e B2C, em setor de distribuição de peças automotivas: - Gestão das metas mensais do time vendas e acompanhamento diário - Gestão de carteira de clientes e…
- Responsável pela liderança da equipe, orientando e direcionando para alcance dos objetivos propostos, habilidades de em processos administrativos; gestão de estoque; prospecção…
- Objetivos do Cargo: Estamos em busca de um profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente e foco em estratégias para aprimorar a experiência pós-venda. Esta posição…
- Responsabilidades e atribuições: * Fazer a gestão do relacionamento com profissionais de Arquitetura e Design; * Desenvolver a equipe de Consultores de vendas constantemente e…
- Os Gerentes de Loja da PANDORA sabem tudo sobre os nossos produtos, mergulham em nossa marca e cultura e se orgulham de oferecer a cada cliente a melhor experiência. Eles estão…