Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Campo Limpo Paulista, SP

288 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • HR4

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente para entender o modelo de negócio da empresa e propor as estratégias para gerar as peças de marketing; Planejar e coordenar as atividades do time de…
  • MADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento de Estratégias de Marketing: Elaborar planos de marketing que enfatizem os valores da empresa, como a sustentabilidade, a inovação tecnológica e o compromisso…
  • Associação de Educação e Novas Tecnologias

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar todas as atividades de marketing, incluindo publicidade, mídia social, e-mail marketing, eventos, comercial e marketing de conteúdo. - Desenvolver e…
  • INGREDION

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ingredion é uma empresa listada na Fortune 500, fornecedora global de soluções em ingredientes que ajudam a nutrir, confortar, sustentar e encantar as pessoas em todo o mundo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a execução das atividades de marketing e comunicação; estabelecer políticas e procedimentos de comunicação; analisar tendências do mercado; planejar ações para promoção…
  • WCA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Marketing #10033 1 Vaga COORDENADOR DE MARKETING São Paulo|SP Superior completo em Marketing; Atuará também com no apoio a área comercial : Local de…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONInovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a…
  • NUTTY BAVARIAN

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Coordenador de Marketing com sólida experiência em planejamento e mercado OFF trade, especialmente em supermercados e outros canais de vendas físicos. O candidato…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: - Definir a roteirização dos promotores e acompanhar a efetividade de cada um; - Garantir o atingimento de pontos adicionais do objetivo do mês; …
  • HIRE NOW COMPANY

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você irá fazer: Planejar e coordenar eventos para promover a loja de varejo e a marca, incluindo degustações, eventos no rooftop e participação em feiras de vinhos e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias e compartilhar visão que guiará a equipe de marketing; * Direcionar os colaboradores do time para o resultado * Organizar as atividades do dia a dia e…
  • KIMBERLY-CLARK

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador(a) de Trade Marketing Canal Job Description Seu trabalho Você não é a pessoa que se contenta com qualquer função. Nem nós. Porque queremos criar Cuidados Melhores para…
  • BRF S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Responder pela gestão, operacionalização e resultados de uma equipe de trabalho. - Orientar a equipe de trabalho na execução das suas responsabilidades, fundamentado na cultura…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisor (a) de Marketing Ter experiência na área; Ter formação superior completa em administração ou áreas afins. Atividades Supervisão e…
  • SEMP TCL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o suporte para o processo de materiais de visual merchandising para as marcas TCL e SEMP. Participar do desenvolvimento de projetos de lojas (mobiliários), racks e…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.