Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Campinas, SP

47 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Rede de Supermercados contrata Coordenador de Marketing para atuar em Campinas  SP. Interessados devem enviar seus currículos para e mail com a sigla GENCOMAR no campo…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você tem paixão por gerir e desenvolver pessoas, possui vivência e sólidos conhecimentos na área de Trade Marketing, essa oportunidade tem tudo haver com você. Somos uma…
  • Brudovan

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade Imperdível: Venha Ser Nosso Mestre da Criatividade! - Analista de Marketing Você, que tem o dom de transformar ideias em realidade visual, o palco é seu! Estamos à…
  • ÊXITO TRADE MARKETING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES / ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS " Acompanhar a rotina do promotor(a); " Aplica treinamentos e materiais para o desenvolvimento dos promotores; " Gerir as ações…
  • SPOT MARKETING PROMOCIONAL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reportar ocorrências de campo e equipe; Participar dos processos seletivos para contratação de promotores; Elaborar e atualizar os roteiros de visita para a sua equipe…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…
  • PROAUTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • FIBERWORK

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Marketing , para atuar em Hortolândia, no modelo presencial. #LI-RM1 Responsabilidades e atribuições Alinhar com a Gerente de Produtos da marca…
  • CELLARS CERVEJAS ESPECIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing e vendas para promover nossas cervejas especiais e vinhos premium. Gerenciar campanhas de marketing digital e offline, incluindo…
  • 4TECH MAQUINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que pensa em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Formação superior em Marketing ou áreas relacionadas a Comunicação. Vivência na condução de ações, campanhas e gestão para Marketing e Endomarketing envolvendo a…
  • Actual

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…
  • M K M Maffi Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca; Criar campanhas de tráfego pago para geração de novos leads no google e Meta Ads; Analisar…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.