Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Lagoa Santa, MG

41 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • CONSULTORIA RH JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ? Capacidade de gerenciamento de projetos, garantindo a entrega dentro do prazo e do orçamento. ? Organizar e participar de atividades ou eventos de marketing para aumentar o…
  • OFICINA DOS BITS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - desenvolver peças gráficas para as redes sociais; - criar promoções e campanhas, de acordo com as datas comemorativas; - acompanhar e gerenciar redes sociais; - fazer e-mail…
  • ATACAREJAO DO LAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar e desenvolver conteúdo criativo e envolvente para as redes sociais, com foco principal no Instagram. Produzir imagens, vídeos e textos de alta qualidade que ressoem com o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa.Planejar e coordenar campanhas de marketing online e offline.Analisar o…
  • PORT

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe e as estratégias de marketing; Elaborar planos e programas de marketing digital; Acompanhar performance em Google, SEO, redes sociais, e-mail marketing, etc…
  • INVEST CAR BH COMERCIO DE VEICULOS LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de Marketing e campanhas promocionais. Supervisionar o andamento do cumprimento do cronograma de conteúdo nas redes sociais. Alinhar e direcionar as…
  • ********

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Como coordenador de Marketing Digital Home Office em uma empresa de empreendimentos imobiliários, suas principais atribuições incluiriam: 1. Desenvolvimento e implementação de…
  • GRUPO CARBEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um time que acumula vitórias. Estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Great Place to Work nos rankings de Minas Gerais e Varejo Nacional. Estamos…
  • SUPERVISOR DE MARKETING

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Com formação na área e vivência plena em Digital, importante ter experiência em coordenar equipe. Desempenhará e coordenará funções como redes sociais (conteúdo, gestão audiência…
  • GREEN TALENTS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Merchandising Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e estimulante na área de Merchandising? Então, essa posição de Supervisor de Merchandising pode ser…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe, coordenando atividades de inteligência de mercado, marketing digital, estrutura de Branding, eventos corporativos, atividades de designer, escrita criativa…
  • JUSTWEB TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades Liderar a equipe de marketing, garantindo que todas as atividades sejam executadas de forma eficiente e dentro do prazo estabelecido. Executar campanhas de…
  • Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação, supervisão, análise e/ou execução de atividades administrativas, operacionais, comerciais em operações e projetos de trade marketing com as seguintes atribuições /…
  • Laticínios Porto Alegre Indústria e Comércio Ltda.

    A Combinar
    2 vagas:
    Coordenar e planejar as atividades de merchandising, treinando e orientando a equipe de promotores de acordo com as regras da empresa e garantindo a execução perfeita da loja…
  • Atividades a serem desenvolvidas: COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Descrição Sumária: Elaborar e manter atualizadas as estratégias de comunicação e marketing…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.