Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Louveira, SP

58 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GERMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador(a) de Marketing, para atuar em Campinas/SP. #LI-FG1 Informações adicionais: Coordenar o planejamento e desdobramento das ações das mídias…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    AGRANA Fruit Brasil Como uma empresa global, temos muito orgulho de nossa força de trabalho diversificada e atribuímos grande importância à igualdade de oportunidades…
  • FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Flora é uma empresa que tem o cuidado como essência. Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo o país nossos produtos, presentes…
  • C&A MODAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A C&A é muito eu E trabalha para você ser muito você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing Estratégico: Planejamento estratégico junto ao gestor da área. Análise junto com o gestor da área e Implantação de estratégias de conteúdo para melhorar o desempenho…
  • SIM CONCESSIONARIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a presença da marca no mercado. Isso envolve identificar oportunidades de crescimento, definir…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de materiais e programas de design. Gerenciamento de e-commerce e sites e midias.Experiência com criação de materiais e programas de design. Gerenciamento de e-commerce e…
  • RSF EMPREENDIMENTOS E CONSULTORIA IMOBILIÁRIA

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Irá criar estratégias para toda equipe de marketing (Digital, Publicidade, Comunicação e Criação); Planejar eventos (lançamentos, meetings de vendas e feiras); Preparar e…
  • HR4

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente para entender o modelo de negócio da empresa e propor as estratégias para gerar as peças de marketing; Planejar e coordenar as atividades do time de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Rede de Supermercados contrata Coordenador de Marketing para atuar em Campinas  SP. Interessados devem enviar seus currículos para e mail com a sigla GENCOMAR no campo…
  • TOTAL BIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Coordenador de Marketing (Produto) para atuar em Vinhedo/SP, venha fazer parte do nosso #BioTeam! A BIOTROP, empresa líder no mercado de biológicos do…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atuará em campo com gestão de equipe, relacionamento com gerentes, negociação de pontos extras, distribuição de materiais de merchandising, envio de relatórios, contratação…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atuará em campo com gestão de equipe, relacionamento com gerentes, negociação de pontos extras, distribuição de materiais de merchandising, envio de relatórios, contratação…
  • FUNCIONAL HEALTH TECH SOLUCOES EM SAUDE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Funcional Health Tech é movida pela certeza de que a Saúde é o pilar principal da vida das pessoas, por isso quebramos barreiras para promovê-la de forma sustentável. Para…
  • SG4

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades relacionadas ao marketing Executar as ações de marketing e endomarketing, campanhas promocionais e institucionais Participar na elaboração do planejamento…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.