Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Poa, SP

262 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a execução das atividades de marketing e comunicação; estabelecer políticas e procedimentos de comunicação; analisar tendências do mercado; planejar ações para promoção…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: Desenvolver planejamento estratégico anual de comunicação e marketing de todos os subsistemas da área e garantir sua execução; Acompanhar desenvolvimento de…
  • PLENA SAUDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    midias internas e artes Deverá estar cursando: concluído: graduação de Publicidade e propaganda /MKT
  • Instituto Galesso de Arte e Design Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar estratégias de Marketing, definindo o planejamento de campanha que comuniquem a mensagem e os valores da marca; Realizar benchmarking analisando a concorrência…
  • Likecomm Marketing Digital

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar um grupo de 10 colaboradores; Mensurar o alcance de projetos utilizando os KPI´s relevante e feedbacks a clientes; Desenvolver estratégias de Marketing Digital…
  • DPPON

    A Combinar
    1 vaga:
    Título da Vaga: Coordenador(a) de Marketing Função do Cargo: Liderar e coordenar todas as atividades relacionadas ao marketing e projetos da empresa, definindo e implementando…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: . Será o profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com…
  • MONTEVÉRGINE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Suporte e acompanhamento da equipe de promotores e supervisores, relacionamento com agências, análise e criação de relatórios, controle e distribuição de material de merchandising…
  • Descrição da vaga ? ? Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia !? ? Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão: - Realizar a gestão de coordenadores de campo direcionando estrategicamente as demandas de sua regional, garantindo que todas as demandas sejam cumpridas e o atingimento…
  • FULLPROMO MARKETING PROMOCIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Início : imediato Dia da semana: SEGUNDA A SEXTA - PRESENCIAL Segunda à Sexta ( 8:30 as 18:30) 1 : 12hora de intervalo. Conhecimentos específico :Pacote Office Intermediário/…
  • ITALAC LATICINIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão canais através da execução nos canais ON e OFF; Acompanhar os planos estratégicos no processo de JBPs dos clientes. Gestão das ativações focadas nas…
  • DELLY`S

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de uma da equipe da maior Distribuidora de Food Service do país? Sobre a Delly's: A Dellys é a maior distribuidora Food Service do Brasil. Com um…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGA DISPONÍVEL: SUPERVISOR DE MERCHANDISING -EXPERIÊNCIA CANAL ATACADO/VAREJO -EXPERIÊNCIA SÓLIDA NA FUNÇÃO SUPERVISOR DE TRADE -TER TRABALHADO COM METAS E OBJETIVOS…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Descrição: Atuará na área de Comunicação e Marketing em rede de apoio ao empreendedorismo. Será responsável por: Estratégia de comunicação e…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.