Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Sarzedo, MG

44 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SUPERVISOR DE MARKETING

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Com formação na área e vivência plena em Digital, importante ter experiência em coordenar equipe. Desempenhará e coordenará funções como redes sociais (conteúdo, gestão audiência…
  • Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação, supervisão, análise e/ou execução de atividades administrativas, operacionais, comerciais em operações e projetos de trade marketing com as seguintes atribuições /…
  • NRE EDUCACIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing digital, e contribuir para a produção de conteúdo para mídias sociais, revista interna, boletins informativos e…
  • PROBIOMAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Criação de mídia e postagens para redes sociais; ? Gerenciamento e manutenção das redes sociais ? Atualização do site; ? Criação de conteúdo utilizando palavras chaves no…
  • MUTARI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de comunicação e marketing para mídia online e offline; Produzir e desenvolver estratégias de conteúdos; Colaborar em campanhas, promoções e demais…
  • PORT

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe e as estratégias de marketing; Elaborar planos e programas de marketing digital; Acompanhar performance em Google, SEO, redes sociais, e-mail marketing, etc…
  • INVEST CAR BH COMERCIO DE VEICULOS LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de Marketing e campanhas promocionais. Supervisionar o andamento do cumprimento do cronograma de conteúdo nas redes sociais. Alinhar e direcionar as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Como coordenador irá liderar e executar estratégias de marketing destinadas a promover nossos produtos, fortalecer a marca e impulsionar o crescimento dos negócios.   Fazer a…
  • GRUPO CARBEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um time que acumula vitórias. Estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Great Place to Work nos rankings de Minas Gerais e Varejo Nacional. Estamos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe, coordenando atividades de inteligência de mercado, marketing digital, estrutura de Branding, eventos corporativos, atividades de designer, escrita criativa…
  • JUSTWEB TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades Liderar a equipe de marketing, garantindo que todas as atividades sejam executadas de forma eficiente e dentro do prazo estabelecido. Executar campanhas de…
  • K. Merchandising

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao ClienteSuperior Completo na área de Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas.Especializações serão um fator de desempate. - Gasolina:…
  • Laticínios Porto Alegre Indústria e Comércio Ltda.

    A Combinar
    2 vagas:
    Coordenar e planejar as atividades de merchandising, treinando e orientando a equipe de promotores de acordo com as regras da empresa e garantindo a execução perfeita da loja…
  • Atividades a serem desenvolvidas: COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Descrição Sumária: Elaborar e manter atualizadas as estratégias de comunicação e marketing…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.