Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia

756 resultados

  • Vaga patrocinada

    Drive Assinatura

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Precisamos de um supervisor para equipe comercial Nosso produto é Assinatura de Carro, aonde captamos lead de midias pagas como Google, facebook, onde a funcão do gestor será…
  • Nosso time está crescendo! Venha fazer parte. Estamos em busca de um profissional estratégico e orientado a resultados para liderar nossa equipe de Mídias Pagas com um olhar…
  • Dupla Operações Ltda.

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Pesquisar as preferências do público-alvo e descobrir as atuais tendências Supervisionar texto, imagem e vídeo publicados; Atua no planejamento e execução de posts que garantam o…
  • GPA

    A Combinar
    1 vaga:
    No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Seus conhecimentos e…
  • CIMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • GRUPO FIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados. "…
  • MMS COMUNICAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas…
  • MOSAICO CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós somos a Mosaico! Somos líderes em criar conteúdo e originar vendas para o e-commerce no Brasil. Temos como parceria grandes lojas do comércio eletrônico e nossa tecnologia…
  • SOLICIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    com ampla experiencia habilidades técnicas em plataformas de publicidade online, como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads. configurar campanhas, otimizar anúncios, realizar…
  • Drive Assinatura

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Precisamos de um supervisor para equipe comercial Nosso produto é Assinatura de Carro, aonde captamos lead de midias pagas como Google, facebook, onde a funcão do gestor será…
  • MRPEOPLE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Vendas on line Experiência em mídias digitais Conhecimento em Pranchas de Surf
  • INTER JEANS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Abrir e Fechar a loja, Atender e vender para os clientes, prospectar clientes através das mídias digitais, operação de caixa e relatórios, controle de estoque, vitrine…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    5 vagas:
    Ter atuado com PF ou PJ, vendas de produtos e serviços financeiros, visitas a clientes, vendas externas, prospecção de clientes, ter atuado no segmento bancário ou relacionados…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: Desenvolver planejamento estratégico anual de comunicação e marketing de todos os subsistemas da área e garantir sua execução; Acompanhar desenvolvimento de…
  • UNINASSAU RECIFE - GRACAS

    A Combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • JSB DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos à JSB Distribuidora, estamos presente nos estados do Piauí e Ceará atuando na distribuição de bens de consumo. Nosso time é formado por profissionais escolhidos a dedo!…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.