Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em São Paulo, SP

472 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    18 vagas: ,
    Atendimento e prospecção de clientes; Verificar as necessidades do cliente, para que se enquadre no melhor projeto; Gerenciamento e atualizações no sistema da empresa; Apoio ao…
  • FISIA TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nascemos em dezembro de 2020, e somos a distribuidora oficial da Nike no Brasil.  Integramos o ecossistema de esportes do Grupo SBF e acreditamos no poder transformador que…
  • GPA

    A Combinar
    1 vaga:
    No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Seus conhecimentos e…
  • CIMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • GRUPO FIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados. "…
  • MMS COMUNICAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas…
  • MOSAICO CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós somos a Mosaico! Somos líderes em criar conteúdo e originar vendas para o e-commerce no Brasil. Temos como parceria grandes lojas do comércio eletrônico e nossa tecnologia…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e liderar a execução de estratégias de marketing abrangentes alinhadas aos objetivos de negócios da empresa. Supervisionar a criação e implementação de campanhas de…
  • Gerenciar operação de vendas, antecipação de valores e credenciamento do produto (células de reembolso/credenciamento/listas/fábrica.? O objetivo é cuidar dos especialistas…
  • BASELAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a BaseLab, primeira agência de marketing político com foco em campanhas e mandatos progressistas! Nossa missão é acelerar resultados através do planejamento e estratégia…
  • Base Lab Consultoria Politica LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a BaseLab, primeira agência de marketing político com foco em campanhas e mandatos progressistas! Nossa missão é acelerar resultados através do planejamento e estratégia…
  • Supervisor de E-commerce

    DEPÓSITO DE MEIAS ANSARAH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, acompanhar e orientar a equipe com foco na operação de venda direta via e-commerce, realizar planejamento de vendas, suporte no processo de vendas online…
  • A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de…
  • RSG TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    RSG do Brasil São Paulo / SP Cliente: Segmento de Saúde e Bem Estar / Zona Oeste Cargo: Supervisor de Marketing - E-commerce (Trafego) Atribuições:   Profissional…
  • HAYS TRABALHO TEMPORARIO LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional sólida experiência em gestão de emerce e construção de time.Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais, estruturação e…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Marketing e Comunicação para fazer parte do nosso time! Atividades: - Criar, desenvolver, implantar…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.