Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Santo Andre, SP

471 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    18 vagas: ,
    Atendimento e prospecção de clientes; Verificar as necessidades do cliente, para que se enquadre no melhor projeto; Gerenciamento e atualizações no sistema da empresa; Apoio ao…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Franquia de Moda Sustentável Infantil há mais de 7 anos no mercado. Atualmente possuem mais de 50 lojas em todo Brasil.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão completa da mídia (planejamento, execução e monitoramento) no Facebook (Meta) Ads, Google Ads, Instagram e Tik Tok; Fazer planejamento de mídia, configuração de…
  • Franquia de Moda Sustentável Infantil há mais de 7 anos no mercado. Atualmente possuem mais de 50 lojas em todo Brasil.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão completa da mídia (planejamento, execução e monitoramento) no Facebook (Meta) Ads, Google Ads, Instagram e Tik Tok; Fazer planejamento de mídia, configuração de…
  • V4 VULCANO ARANTES & CO.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Estágio em Gestão em Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuará em agência de comunicação, Auxiliará na criação de conteúdos; Auxiliará na atualização de mídias sociais; manutenção de sites, emails marketing, blogs e posts em gerais;…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MMS COMUNICAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas…
  • FISIA TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nascemos em dezembro de 2020, e somos a distribuidora oficial da Nike no Brasil.  Integramos o ecossistema de esportes do Grupo SBF e acreditamos no poder transformador que…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Mídia. Você irá liderar o time operacional do grupo, dando suporte e participando do planejamento estratégico das marcas, além de…
  • H2 CLUB

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Gerente de MKT que ajudará a impulsionar o desenvolvimento e o gerenciamento da nossa estratégia de aquisição e retenção de clientes em ritmo acelerado, por meio de…
  • SETEMBRO EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Organizar, realizar e gerenciar vendas de publicidade e patrocinioExperiencia em venda de midia, participar em eventos e venda de patrocínio

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.