Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Atibaia, SP

317 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    LOPES & BORGHI

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar todo o processo de vendas junto aos provedores de serviços do ecossistemas de vídeo (emissoras de TV, afiliadas e broadcasters) em todo o território nacional. Prospectar…
  • CIMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • RENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Estamos buscando uma pessoa COORDENADORA DE E-COMMERCE Informações adicionais: - Gerenciar uma equipe focada em mídia de aquisição focada em e-commerce , oferecendo orientação…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de mídias e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais, estruturação…
  • MYCON

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time está crescendo! Venha fazer parte. Estamos em busca de um profissional estratégico e orientado a resultados para liderar nossa equipe de Mídias Pagas com um olhar…
  • GERAÇÃO FUTURO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissionais que tenham vontade de crescer, colocar a mão na massa e fazer acontecer. Vivemos um momento único, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda…
  • ALMAP

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a…
  • OGILVIONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Mídia para atuar na área de New Business. Informações adicionais: Como será o seu dia a dia: Liderar e orientar a equipe de…
  • ALMAP

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Mídia - Branding você irá liderar o time operacional do grupo, dando suporte e participando do planejamento estratégico das…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Mídia você irá liderar o time operacional do grupo, dando suporte e participando do planejamento estratégico das marcas, além de…
  • RH SHOPPING

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Como Especialista em Growth Marketing, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital que promovam o crescimento das nossas diversas frentes…
  • B&PARTNERS.CO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão dos processos junto a todo time de atendimento da conta e alinhamento estratégico dos negócios do cliente dentro da Agência. Seu papel é garantir que todo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos de negócios da empresa (Paromed Assessoria e Digital) •? ?Gerenciar campanhas de marketing digital…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    ü Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar o tráfego qualificado até nossa porta de entrada; ü Implantar campanhas de marketing bem sucedidas e ser…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.