Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Franco da Rocha, SP

409 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover os produtos e serviços da empresa. Planejar e executar campanhas de marketing digital…
  • RENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Estamos buscando uma pessoa COORDENADORA DE E-COMMERCE Informações adicionais: - Gerenciar uma equipe focada em mídia de aquisição focada em e-commerce , oferecendo orientação…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de mídias e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais, estruturação…
  • Nosso time está crescendo! Venha fazer parte. Estamos em busca de um profissional estratégico e orientado a resultados para liderar nossa equipe de Mídias Pagas com um olhar…
  • HELLOO MÍDIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará no planejamento e coordenação de projetos de instalação de equipamentos de mídia (totens, icônicos, Outdoor, megabanners, projetos especiais) em shoppings; Gestão de…
  • GERAÇÃO FUTURO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissionais que tenham vontade de crescer, colocar a mão na massa e fazer acontecer. Vivemos um momento único, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Mídia - Branding você irá liderar o time operacional do grupo, dando suporte e participando do planejamento estratégico das…
  • OGILVIONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Mídia - Branding você irá liderar o time operacional do grupo, dando suporte e participando do planejamento estratégico das marcas…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Mídia para atuar na área de New Business. Informações adicionais: Como será o seu dia a dia: Liderar e orientar a equipe de…
  • ALMAP

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Mídia - Branding você irá liderar o time operacional do grupo, dando suporte e participando do planejamento estratégico das marcas…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • NÚCLEO RACINE DE EDUCAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Procuramos um Coordenador (a) de Comunicação e Marketing que tenha experiência na coordenação das ações e do time de marketing de Escolas, faculdades ou Universidades, para a…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Liderança e gestão da equipe de comunicação e marketing, garantindo o cumprimento de metas individuais e coletivas; Elaboração e gestão de processos estratégicos e planos de…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.