Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em São Lourenco da Mata, PE

150 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • NUTRIN GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de mídia paga e orçamento; Criação de campanhas; Elaborar e implementar estratégias de tráfego pago abrangendo diversos canais;  Tomar decisões diárias…
  • RHOPEN

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Elaboração do plano anual de marketing. Concepção, coordenação e monitoramento de planos de comunicação com o cliente, ações promocionais; Gerenciamento de produtos (análise da…
  • NUTRIN GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    · Desenvolver estratégias de conteúdo de acordo com as metas de marketing de curto e longo prazo.· Gerenciar a distribuição de conteúdo para canais on-line e plataformas de mídia…
  • NUTRIN GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar o mercado e desenvolver análises de concorrência.Fazer pesquisas e examinar as análises de produtos.Monitorar o ciclo de vida do produto.Avaliar relatório de resultados…
  • CAMARMO EMPREGOS

    A combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O Gerente de mídia e performance irá implantar e fazer a gestão das estratégias digitais (Google, Meta, etc.), atuar com objetivo em prospecção de…
  • GRUPO CARD

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é dinâmico, ágil, está em busca de desenvolvimento profissional constante e um bom clima organizacional, venha fazer parte de um dos times que mais cresce no Brasil…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.