Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Aparecida de Goiania, GO

233 resultados

  • PACTO ENERGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Um Gerente de Marketing elabora estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar…
  • VFLOWS CONSULTORIA EM TI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A VFLOWS, líder em soluções inovadoras de software, está buscando um Product Owner talentoso para se juntar à nossa equipe dinâmica. Com foco em criar produtos que atendem às…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CINQ URBANISMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A CINQ está em busca de um profissional dinâmico, proativo e que busca inovação para fazer parte do time de marketing. Responsabilidades: Desenvolver e viabilizar programas…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • TH GESTÃO E PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: Administração ,Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: 44 horas semanais Benefícios: Variável…
  • TH GESTÃO E PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: Administração com ênfase em Gestão Comercial,Administração - Gestão Comercial,Curso de Gestão Comercial,Curso superior de Tecnologia em Gestão…
  • UNILEVER

    A Combinar
    1 vaga:
    Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas…
  • CONSULTORIA RH

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    GESTOR DE VENDAS gerenciando o time de vendas, realizando pesquisas de mercado, tendo contato com clientes e propondo iniciativas comerciais em conjunto com outros setores
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • IRHOPE RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Focado nas execuções das estratégias de uma agência de MKT, esse coordenador fará gestão de pessoas de um time de Mkt Digital e trabalhará diretamente com os sócios. Será…
  • INOVAR COSMÉTICOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    1- Definir junto a diretoria as estratégias para a execução das diretrizes comerciais da área. 2- Assessorar a diretoria na elaboração das metas orçamentárias da área. 3…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.