Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Belford Roxo, RJ

241 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Missão do cargo Responsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia. Principais…
  • BARCELOS ASSESSORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Auxílio combustível Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Descrição Descrição: Vaga: Gerente de Produtos Estamos em busca de…
  • Leao Group

    A Combinar
    1 vaga:
    -Pesquisas de Mercado -Análise de Dados Você é um candidato(a) perfeito(a) se atende os seguintes requisitos: Ensino Superior Completo - Engenharia de Produção / Administração…
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Gerir a força de vendas do interno e externo para o alcance máximo das metas de vendas elaborando estratégias para o crescimento da Agencia; - Atuar com busca de parceiros…
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Descrição: Gerir a força de vendas do interno e externo para o alcance máximo das metas de vendas elaborando estratégias para o crescimento da empresa; Atuar com busca de…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Restruturação do setor, e implementação de métodos e estratégias. Pesquisas de mercado, zelar pelo bom relacionamento com o cliente no pré e no pós fechamento de contrato…
  • Customer In Love Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O grupo Customer in Love é uma consultoria referência de mercado para avaliação da experiência de clientes em todo o Brasil. Aqui você aprenderá sobre as diferentes estratégias…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ranquia venda de auxilio funeral busca Coordenador Comercial para o seu quadro de colaboradores. Descrição: Gerir a força de vendas do interno e externo para o alcance máximo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: O Gerente de Marketing liderará estratégias inovadoras para a promoção dos produtos da marca. Em colaboração com o Diretor Geral, será responsável por…
  • CASA & VÍDEO

    A Combinar
    1 vaga:
    Como é trabalhar no GRUPO CVLB? Somos uma empresa inclusiva e diversa, cheia de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído.Para que tudo dê certo nas lojas, um time…
  • GESTÃO 360 GRAUS SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de compras (sellinx sellout), controle de rebates, acompanhamento de metas, etc Experiência no mercado, preferencialmente de segurança eletrônica, experiência em…
  • Gestão 360 Graus Soluções Tecnológicas Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de compras sellinx sellout, controle de rebates, acompanhamento de metas, etcExperiência no mercado, preferencialmente de segurança eletrônica, experiência em…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.