Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Santana de Parnaíba, SP

342 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias e compartilhar visão que guiará a equipe de marketing; * Direcionar os colaboradores do time para o resultado * Organizar as atividades do dia a dia e…
  • MARÍLIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Prospecção de novos clientes: Realizar pesquisas nos principais mercados em que a empresa atua e identificar oportunidades de novos clientes • Atendimento aos clientes atuais:…
  • BRASFORT / WAFT

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as rotinas do setor, delegando e organizando as atividades das equipes. Planejar e acompanhar as manutenções das certificações dos produtos, respeitando as normas…
  • NG COMUNICAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento Estratégico: Desenvolver e executar estratégias de tráfego para aumentar a visibilidade, o engajamento e a conversão nas redes sociais. Gestão de Campanhas: Criar…
  • CUSHMAN & WAKEFIELD

    A Combinar
    1 vaga:
    A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto Mensal) 1 Vaga DESCRIÇÃO: . Já ter trabalhado em empresa de instrumentação e conhecer chão de fábrica • dar…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga Temporária para atuar entre 9 e 12 meses em uma grande empresa da indústria Farmacêutica, com Possibilidades de efetivação. Atividades e Responsabilidades: Conferência…
  • JOB DESCRIPTIONO profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Multinacional do segmento de Construção Civil está em busca de um profissional para compor o e seu time: Gerente de Produção. Tem os requisitos? Venha fazer…
  • WALT DISNEY

    A Combinar
    1 vaga:
    Planner, Ad Sales (Contrato Temporário 3 meses) Be part of the story BUILD SOMETHING BIGGER THAN YOURSELF Comprised of the Company’s international business units and…
  • DECATHLON

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? ???? #VemProTimeDecathlon O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do…
  • CONTABILIZEI

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A sua missão: Suportar o desenvolvimento e implementação de novas oportunidades em novos canais, segmentos ou produtos visando a rentabilização e/ou fidelização…
  • DEMAREST ADVOGADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos constantemente ranqueados entre os principais escritórios de advocacia do Brasil em uma ampla variedade de publicações e recentemente, fomos o primeiro escritório brasileiro…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por definir e administrar as análise e pesquisas de mercado em busca de tendências, oportunidades e ameaças. Gerir toda a parte comercial, desenvolver…
  • TAIFF

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar da carteira de clientes com foco em vendas e cumprimento de metas (responsável pelo comercial da região de atuação, supervisionar a equipe de merchandising, acompanhando os…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.