Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Santana de Parnaíba, SP

175 resultados

  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de peças de comunicação; - Produzir e gerenciar conteúdos em Redes Sociais (Instagram, Youtube, LinkedIn e Facebook); - Gestão de conteúdo, organizar arquivos (foto…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    * Planejar e acompanhar os serviços de Marketing, definindo padrões para campanhas, divulgando e avaliando, visando atingir objetivos esperado. * Preparar e desenvolver…
  • SAMEK CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover os produtos/serviços da empresa; - Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências; …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Supervisor de Trade Marketing

    ALIANÇA METALÚRGICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing para aumentar a visibilidade e vendas dos produtos; Gerenciar e treinar a equipe de promotores de vendas; Analisar e…
  • PREMIER PET

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no Brasil…
  • GRUPO LSV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado: Coleta e análise de dados sobre tendências de mercado, concorrência, comportamento do consumidor e outros fatores relevantes para orientar as estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    A t i v i d a d e s D e s e m p e n h a d a s : Implementação de campanhas de marketing digital e off - line , incluindo e-mails, redes sociais, eventos e ações de trade…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Responder pela curadoria de duas marcas, garantindo que todos os comunicados/divulgação respeitem a identidade de cada marca; - Criar, executar e monitorar resultados de e…
  • AMBIENTAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um(a) talentoso(a) Analista de Marketing "Full Stack". Como líderes no fornecimento de soluções inovadoras para empresas do setor industrial, buscamos um…
  • VEDAON

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no planejamento, execução e acompanhamento das estratégias de marketing de uma empresa. Atividades administrativas: Organizar e gerenciar documentos, arquivos e…
  • Valle RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    ???? Quer Fazer Parte de Uma Jornada de Sucesso?. . Vaga: Analista de Marketing. Local: São Paulo/SP. . Requisitos:. Ensino superior completo em Marketing ou Administração de…
  • MONTEVÉRGINE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Suporte e acompanhamento da equipe de promotores e supervisores, relacionamento com agências, análise e criação de relatórios, controle e distribuição de material de merchandising…
  • NUTTY BAVARIAN

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Coordenador de Marketing com sólida experiência em planejamento e mercado OFF trade, especialmente em supermercados e outros canais de vendas físicos. O candidato…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar as atividades de merchandising nos pontos de venda, garantindo a execução eficaz das estratégias de trade marketing. Estabelecer relacionamentos sólidos…
  • KAMI CO.

    A Combinar
    1 vaga:
    O coordenador de Trade Marketing desempenha um papel crucial na integração entre as estratégias de marketing e as atividades de vendas de uma empresa. Sua função envolve o…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.