Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Santo Andre, SP

176 resultados

  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar em empresa de comercialização de equipamentos médicos. Informações adicionais: Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Analisar dados e métricas…
  • Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    DESENVOLVER ANUNCIOS EM PORTAIS ZAP IMÓVEL WEB REDES SOCIAIS CRIAÇÃO - EDIÇÃO - DESIGN E FOTOS
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de sites e marketing digital. Desenvolvimento e criação de identidade visual. Elaborar material institucional para área comercial. Desenvolvimento da comunicação visual…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo digital (blogs, News, Posts e vídeos), gestão de mídias sociais, pesquisas de mercado, landing pages, SEO e campanhas de Marketing & Vendas. Estratégia e…
  • NIGHTECH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos. Conhecimento Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos.
  • UNIHOSP SAÚDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de endomarketing e eventos; administração de redes sócias; Report de indicadores para diretoria; Copywhiter para materiais impressos e digitais;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a criação de campanhas para a empresa, desde mídia impressa até a digital. Ter atuado na área de marketing com geração e administração de leads, criação de conteúdo com a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ITALAC LATICINIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão canais através da execução nos canais ON e OFF; Acompanhar os planos estratégicos no processo de JBPs dos clientes. Gestão das ativações focadas nas…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará em empresa multinacional, na área de Trade Marketing. Fará interface com áreas diversas da companhia, acompanhando performance e análises de desempenho de produtos, focando…
  • CLM CONTROLLER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Visão Geral do Cargo: Como Analista de Marketing em nossa equipe, você desempenhará um papel crucial na elaboração e execução de estratégias de marketing que impulsionem o…
  • Jornada Quest

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à  líder no mercado de radiologia, focando em oferecer produtos de alta qualidade. Somos uma equipe apaixonada, jovem e dinâmica comprometida em melhorar vidas na…
  • NOBEL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Maximizar a visibilidade e desempenho dos produtos no ponto de venda, garantindo que eles sejam apresentados de forma eficaz e estratégica para impulsionar as vendas e fortalecer…
  • LISS COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento das atividades, executar o agendamento dos conteúdos, posts e interação com comentários nas redes sociais, elaboração de legendas, respostas dos directs, reposts nos…
  • Instituto TEA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Esse profissional será destinado a atender todas as demandas das empresas do grupo; O objetivo é trabalhar com a área do marketing corporativo com o intuito de atender as demandas…
  • MAPA ASSESSORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de MKT - Vila Formosa Estamos selecionando candidatos com formação em marketing para atuar em uma empresa referência de móveis Planejados para atuar estrategicamente…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.