Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Campinas, SP

39 resultados

  • JSA CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    O Coordenador de Marketing e Trade Marketing tem como função planejar e executar as ações relacionadas ao PDV (ponto de venda), identificando gaps e oportunidades para aumentar a…
  • CERVEJARIA AMBEV

    A combinar
    1 vaga:
    ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ! Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e…
  • CERVEJARIA AMBEV

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONAtualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisor para atender no segmento de tecnologia. PRINCIPAIS REQUISITOS: * EXCELENTE FLUÊNCIA VERBAL; * RELACIONAMENTO INTERPESSOAL; * CONHECIMENTO EM TECNOLOGIA, LINHA MARROM…
  • Analista de Marketing

    Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • LESAFFRE SUDAMERICA

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Como um importante player global em levedura e fermentação, a Lesaffre projeta, fabrica e comercializa soluções inovadoras para panificação, sabor e prazer…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    SUPERVISIONARÁ O TRABALHO DOS PROMOTORES (GARANTIR EXECUÇÃO DIRECIONADA /COACHING PROMOTOR/AVALIAR DESEMPENHO / MENSURAR EXECUÇÕES); SOLICITA AO COORDENADOR E/OU BACKOFFICE…
  • SAFÁRI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Oferecemos uma oportunidade empolgante para um profissional de Marketing analítico se juntar à nossa equipe em SAFARI DIVERSÃO. Nós estamos à procura de um Analista de Marketing…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Criar materiais visuais para os canais de comunicação da empresa, incluindo redes sociais, como posts, fotografia, gifs e vídeos. • Desenvolver projetos 3D para as academias…
  • CLUBE DA PICANHA TREND

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. Analisar e monitorar o desempenho das campanhas de marketing. Gerir e atualizar as redes sociais e site da empresa…
  • Analista de marketing

    FIBERWORK

    A combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Experiência com Trade Marketing, análise de mercado, planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria. Formação…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Experiência com Trade Marketing, análise de mercado, planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria. Formação…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.