Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Campinas, SP

27 resultados

  • MEDICAL DOCTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Trade Marketing, para atuar em Campinas, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Ser responsável por construir o cronograma de…
  • SPOT MARKETING PROMOCIONAL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reportar ocorrências de campo e equipe; Participar dos processos seletivos para contratação de promotores; Elaborar e atualizar os roteiros de visita para a sua equipe, analisando…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    SUPERVISIONARÁ O TRABALHO DOS PROMOTORES (GARANTIR EXECUÇÃO DIRECIONADA /COACHING PROMOTOR/AVALIAR DESEMPENHO / MENSURAR EXECUÇÕES); SOLICITA AO COORDENADOR E/OU BACKOFFICE…
  • MENO ALIV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de e-mail marketing para manter a base engajada; Preparar e operacionalizar os disparos das campanhas no RD Station; Administrar a estratégia de…
  • INCEPA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Capacitar e acompanhar performance de promotores; Organizar ações de PDV, acompanhar estoques de clientes e desenvolver ações para potencializar o sell out; Realizar reuniões de…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas: ,
    Produzir conteúdos institucionais sobre temas relacionados ao seu segmento de mercado (posts para redes sociais e blogs, landing pages, roteiros para áudio e vídeo, comunicados…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O colaborador em questão será responsável pela manutenção de redes sociais, criação de artes e campanhas - patrocinadas ou não - de divulgação das empresas do grupo. Sua principal…
  • Actual

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Campinas.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de planos e estratégias de marketing; Estruturação de projetos de mídia e conteúdo; Identificar oportunidades e criar estratégias para aumentar o reconhecimento da…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar ações de trade marketing; Desenvolver calendários promocionais; Definir estratégias para impulsionar vendas; Analisar dados do mercado; Realizar relacionamentos com os…
  • Plasticomp Ind e Com de Componentes Plasticos LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Participar ativamente no planejamento e desenvolvimento de campanhas promocionais relativas a marketing e merchandising geral dos produtos da companhia. 2. Fazer sugestões…
  • D L COMERCIAL E ASSESSORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    * Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. * Realizar análises de mercado e da concorrência para identificar oportunidades e desafios…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo intermédio entre a empresa e a agência de publicidade; Criação e controle de comunicados internos Divulgações em redes sociais Superior completo ou cursando…
  • MULTITTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade de Carreira: Analista de Marketing na Multittech Engenharia! Você é um profissional dinâmico, apaixonado por estratégias de marketing e comunicação? Estamos buscando…
  • PROTDESC

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar as ações de lançamento de produtos, realizando pesquisas para identificar o perfil do consumidor; Criação de estratégias para diversas mídias sociais; Analisar tendências…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular