Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Suporte

4.617 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    "Coordenar o Sistema de Gestão da Qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos "Responder pela gestão da…
  • Vice-Presidência: INFRAESTRUTURA: Local de Trabalho: ECO BERRINI - Coordenador de Suporte ITSM para a área de Ferramentas. Coordenação e liderança de equipe de suporte e projetos…
  • Claudiah Inovação em Gestão Eireli

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Gestão de equipe, controle de indicadores SLA's e KPI's, apresentação de book de resultados, planejamento estratégico, gestão de projetos e processos de TI. Responsável pela…
  • SUENNY BOOS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão as suas responsabilidades: Triar e priorizar chamados para agendamento e retorno ao cliente; Analisar requisitos de demandas para alinhamento de expectativas;…
  • SUENNY BOOS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão as suas responsabilidades: Acompanhar a implementação de projetos, realizando a gestão de processos e indicadores de desempenho da área e do time; Coordenar as equipes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • Industria.

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia…
  • MMOURAO CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Como será seu dia a dia: Controlar, monitorar e orientar a equipe interna e externa no desenvolvimento de melhorias nos sistemas legados,Apoiar na gestão e direcionamento do time…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos obrigatórios: " Conhecimento em plataformas de monitoração (Zabbix/Grafana); " Conhecimento nos conceitos de rede como DNS, DHCP, NTP, TCP / IP, FTP e Firewalls, entre…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e…
  • SANTA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se…
  • Empresa de Tecnologia e médio porte

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar parecer técnico fornecido por técnicos e consultores nos Chamados; - Coordenar o fechamento dos Chamados de atendidos no Campo e Laboratório; - Coordenar à devolução de…
  • SAFRAN AERONÁUTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Horário: 9h00 às 17h30 Atividades: Cumprimento de metas de vendas, Gerenciar e acompanhar contratos firmados com clientes de sua área de atuação, Coordenar análise de mercado, a…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Realizar atendimento a clientes; Solucionar problemas do produto e infraestrutura; Definir Políticas de rede, segurança, backup e email; Controle de Desempenho dos…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
  • HEPTA INFORMATICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Suporte 2º Nível Salvador/BA 08:00-17:00 Escolaridade Superior - Completo Na área de TI Conhecimentos Gestão de EquipeGestão de Ferramenta de ITSMAtendimento ao…

O que o Coordenador de Suporte faz?

Atua com liderança de suporte em TI, projetos e processos de TI. Coordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos. Faz coordenação de service desk, service support e field services. Faz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elabora relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios.