Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Suporte

3.919 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, coordenar e monitorar procedimentos elétricos, eletrônicos e de automação relacionados à manutenção preventiva e corretiva em componentes, máquinas e equipamentos que…
  • SUENNY BOOS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão as suas responsabilidades: Triar e priorizar chamados para agendamento e retorno ao cliente; Analisar requisitos de demandas para alinhamento de expectativas;…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e…
  • SUENNY BOOS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão as suas responsabilidades: Acompanhar a implementação de projetos, realizando a gestão de processos e indicadores de desempenho da área e do time; Coordenar as equipes…
  • Industria.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia…
  • SANTA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se…
  • Claudiah Inovação em Gestão Eireli

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Gestão de equipe, controle de indicadores SLA's e KPI's, apresentação de book de resultados, planejamento estratégico, gestão de projetos e processos de TI. Responsável pela…
  • MMOURAO CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Como será seu dia a dia: Controlar, monitorar e orientar a equipe interna e externa no desenvolvimento de melhorias nos sistemas legados,Apoiar na gestão e direcionamento do time…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos obrigatórios: " Conhecimento em plataformas de monitoração (Zabbix/Grafana); " Conhecimento nos conceitos de rede como DNS, DHCP, NTP, TCP / IP, FTP e Firewalls, entre…
  • Empresa de Tecnologia e médio porte

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar parecer técnico fornecido por técnicos e consultores nos Chamados; - Coordenar o fechamento dos Chamados de atendidos no Campo e Laboratório; - Coordenar à devolução de…
  • TRAY TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    O time de suporte da Tray é responsável pelo atendimento humanizado ao cliente, visando prestar todo o apoio necessário para resolução de suas demandas, atendendo-os com qualidade…
  • EMPREGOS PE

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar diariamente os recursos (Humanos e Materiais) empregados na operação, monitorando diariamente seus indicadores, mantendo um ambiente de atendimento de alta qualidade…
  • SANKHYA

    A Combinar
    1 vaga:
    A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso…
  • JUNTE-SE À CSN!A Companhia Siderúrgica Nacional busca atrair e desenvolver profissionais que se identifiquem com a sua cultura, valorizando sempre a diversidade. Venha você também…
  • Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil. Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de…
  • - Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. …

O que o Coordenador de Suporte faz?

Atua com liderança de suporte em TI, projetos e processos de TI. Coordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos. Faz coordenação de service desk, service support e field services. Faz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elabora relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios.