Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Televendas em Arujá, SP

302 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • EMBRK Indústria e Distribuidora de Produtos Pet

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Atendimento ao Serviço de atendimento ao consumidor final da empresa. Acompanhamento de demandas de troca junto a setores de logística, financeiro e comercial. Fechamento de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Experiência comprovada em coordenação de equipes de televendas Habilidade em liderança e motivação de equipe Conhecimento em técnicas de vendas e negociação Familiaridade com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • GRUPO LCS SEGURANÇA

    A Combinar
    2 vagas:
    Supervisionar equipe de portaria, limpeza e outros, atuará com controle de escala e coordenação de atividades2º grau completo ou cursando nível superior, experiência na função de…
  • ÁTHINA ASSESSORIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    2 Vagas - Supervisor(a) de Teleatendimento Área: Financeira/Cobrança Bairro: Granja Julieta Cidade: São Paulo/SP Quais são os desafios da área e deste cargo? Esse…
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
  • Enfok Consultoria em Recursos Humanos Terceirização e Recrutamento LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas.Médio concluído. Com experiência na área.
  • SIMOES MACEDO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar a equipe de operadores de telemarketing, garantindo o cumprimento de metas e padrões de qualidade. Monitorar as ligações para garantir a qualidade…
  • Quem Somos?  Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país e que atualmente ocupamos o ranking das 150 empresas do novo mercado?Estamos na bolsa de valores…
  • REDE PIU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre Nós: A PIU é uma empresa de tecnologia especializada na venda de recargas e serviços e tem como objetivo disponibilizar diversos serviços como recarga de Transporte, Celular…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Coordenador de Call Center de Suporte para Provedores Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar processos…
  • Softtek Analista Suporte Fieldservice Trainee São Paulo / SP nima Educação Operador de Contact Center São Paulo / SP
  • Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP nima Educação Operador de Contact Center São Paulo / SP
  • COORDENADOR DE CALL CENTER RECEPTIVO - SAO PAULO Telemarketing São Paulo/SP Hoje Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem…

O que o Coordenador de Televendas faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.