Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Televendas em Cajamar, SP

278 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTAO EMPRESARIAL LTDA

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Suporte Técnico: Auxiliar nossos clientes na resolução de questões técnicas relacionadas aos nossos serviços. Gestão de Atendimetos: Entender a queixa do cliente e garantir…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CONTE SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para empresa no ramo automotivo. Atividades: Liderar e motivar equipe de vendedores internos, criando um ambiente positivo e colaborativo. Desenvolver e implementar estratégias de…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    DESCRIPTION/RESPONSIBILITIES: Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas…
  • LINHAS CORRENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança e gestão das vendas por telefone, através da equipe de televendas; Gerar e administrar os indicadores de desempenho; Gestão de pessoas; Aumentar a participação em…
  • SUPERA FARMA LABORATORIOS S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supera não para de CRESCER e EVOLUIR, respeitando as pessoas e a suas diferenças! Junte-se ao nosso TIME de SUPER profissionais. Vem somar para a nossa diversidade de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão de equipe de telemarketing Interno no segmento alimentício.Experiência. Ensino médio.
  • Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
  • AMG GROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de SAC talentoso(a) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá excelente habilidade de comunicação, capacidade de resolução de…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • MATRIX ENERGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós da Matrix existimos para acelerar a transformação do mercado energético brasileiro. Atuamos no Mercado Livre de Energia, comercializando energia renovável, competitiva e…
  • SUALUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil. Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores…
  • MANIPULAÊ

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos comprometidos em proporcionar experiências excepcionais, promovendo saúde e bem-estar para todos, enquanto facilitamos a sinergia entre…

O que o Coordenador de Televendas faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.