Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Francisco Morato, SP

184 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • DANONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação superior completa; Experiencia com gestão de bases de dados (sell-in e sell-out) Experiência em gestão de agências de comunicação, ativação e…
  • Kairós RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão dos times de Conteúdo e Cadastro, com reuniões para esclarecer processos, prioridades e prazos. Foco em resolução de eventuais problemas que os times enfrentem, além de…
  • UNILEVER

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Unilever Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo…
  • DANONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação superior completa; Experiência prévia em trade marketing canal; Será um diferencial conhecer do canal indireto; Conhecimento em Excel e facilidade para manuseio de base…
  • ELECTROLUX

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça que nossa marca ganhe vida onde e quando as pessoas buscarem sabor, cuidado e bem-estar. Recife - PE No Grupo Electrolux, uma empresa líder global no segmento de…
  • LEL AMBIENTAL LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Em busca de um novo membro para nossa equipe, estamos à procura de um(a) talentoso(a) Analista de Marketing "Full Stack". Como líderes no fornecimento de soluções…
  • AGÊNCIA VUCA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A VUCA Digital é uma empresa dedicada a oferecer soluções digitais que impulsionam o crescimento das empresas no mundo online. Estamos em busca de um Gestor de Tráfego qualificado…
  • Connecta Pessoas e Negócios

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A Connecta Consultoria está em busca de ANALISTA DE MARKETING para compor a equipe do nosso Cliente localizado na GRANJA VIANNA/SP que desde 2007 #realizasonhos na construção…
  • AGRO FAUNA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Estudar o mercado. ... Posicionar a empresa no mercado. ... Compreender as fases da venda. ... Conhecer o consumidor. ... Planejar a comunicação da empresa. ... Atrair novos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejar com o time de marketing as estratégias de digital da companhia, como publicidade online, mídia paga, social, entre outros, com o objetivo de gerar leads qualificados; …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa de eventos coorporativos. Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de marketing Gerenciar as redes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • O profissional participará do planejamento, gestão e otimização técnica das estratégias de performance no time de marketing. Foco em eventos, patrocínios, parcerias e…
  • Premium Talents Serviços de Mão de Obra Eireli

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    -Social Media: criação de conteúdo (design + copy) para Facebook, Instagram, blog, whatsapp, email mkt. - Gestão de Tráfego: criação/gerenciamento de campanhas patrocinadas…
  • TELHANORTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain! Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer…
  • ZTD COMERCIO VAREJISTA E ATACADISTA DE COSMETICOS LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de mídias (Instagram e Tik Tok) Marketing de Influência Planejamento de campanhas e-mail marketing criação de anúncio para o trafego pago Planejamento de conteúdo…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.