Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Luziania, GO

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Nova Casa Distribuidora de Mat. Construção

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Monitorar a implementação das campanhas promocionais e de merchandising, garantindo que as diretrizes e padrões da empresa sejam seguidos. Realizar visitas periódicas aos pontos…
  • NOVA CASA DISTRIBUIDORA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Quem somos Uma Distribuidora de Materiais de Contrução com 30 anos, abranhendo 5 filiais, DF, GO, MG, PA e BA. Somos a 3ª maior Distribuidora do país e maior Distribuidora do…
  • LAB`S

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuação no desenvolvimento e implementação de ações de marketing , incluindo campanhas publicitarias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas,…
  • ITATIAIA ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre o mercado-alvo, concorrentes, tendências do setor de material de construaçao e lojas e construtora e seguimentos relacionados…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, organizar e executar campanhas para a promoção dos produtos e serviços da empresa, objetivando vendas e reconhecimento da marca; Elaborar campanhas para captação de…
  • SORVETERIA GELATTOS SERVICE LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Auxiliar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para promover nossos produtos/serviços. • Realizar pesquisas de mercado e análise de tendências…
  • VTCLOG

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de conteúdo para redes sociais, ações de comunicação e endomarketing: Planejamento, otimização e reporte de resultados; - Produção de conteúdo em texto e vídeo: Pesquisa…
  • CLAVES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • SOLUZ ILUMINACAO

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, criação de artes para panfletos promocionais, criação de artes para comunicados internos, edição de vídeos e fotos.Conhecimento em redes…
  • CONTRATA CERTO

    A combinar
    1 vaga:
    Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins. Conhecimento em SEO, SEM, e marketing de conteúdo; Habilidade em análise de dados e uso de…
  • BOA SAFRA SEMENTES

    A combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…
  • Tecnologia

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes. Analisar métricas de dados de campanhas e de redes sociais para…
  • PANEBRÁS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…
  • ESCOLAS CNEC

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente • Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line • Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.