Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Ceilândia, DF

19 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Como Encarregado você atuará de forma tática no Trade Marketing, acompanhando a equipe visando promover as marcas e produtos aumentando as vendas em alinhamento com políticas e…
  • BOA SAFRA SEMENTES

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…
  • AGM Participações e Investimentos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    CRIAÇÃO DE MATERIAIS IMPRESSOS E DIGITAIS, ENTRE ELES, CAMPANHAS ON LINE, BANNERS PARA SITE, POSTS PARA REDES SOCIAIS, GOOGLE ADWORDS E TEXTOS PARA BLOGS. ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    . Revisar peças publicitárias;. Revisar copy de peças publicitárias;. Produzir conteúdo para redes sociais;. Responder comentários nas redes sociais (instagram/facebook);…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…
  • PANEBRÁS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…
  • ESTACIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…
  • NASA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de materiais impressos e digitais, entre eles campanhas on-line, banners para sites, posts em redes sociais, Google Adwords e textos para blogs. Fechamento de eventos…
  • SOLUZ ILUMINACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, criação de artes para panfletos promocionais, criação de artes para comunicados internos, edição de vídeos e fotos.Conhecimento em redes…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de…
  • outros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social; Participação no planejamento da área de Comunicação; Manutenção das campanhas de comunicação, realização de Endomarketing e Comunicação…
  • INDUSTRIAS ROSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    " Elaboração de artes para materiais promocionais, tais como: anúncios, folders, mídias sociais, e-mail marketing, materiais de PDV, etc; " Criação de artes para clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar cotações e orçamentos diversos relacionadaos a area de marketing, elaborar planilhas de orçamentos, intermediar com agências de publicidade, realizar relatórios…
  • SIMEMP

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso profissional deverá desenvolver suas atividades com responsabilidade, espírito de equipe, proatividade, focado sempre nos melhores resultado da empresa, conforme se destaca:…
  • G-2 Comercio E Logistica Eireli

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Alimentar as redes sociais (site, Instagram, face book)como conteúdos e realizar divulgações (Pré/Pós) -Apoio no planejamento e execução do cronograma; -Apoio e execução caso…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.