Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Recife, PE

8 resultados

  • EMBARÉ

    A Combinar
    1 vaga:
    A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem…
  • INOVARH CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa: Construtora expertise no mercado imobiliário de loteamentos e condomínios de alto padrão do Estado de Pernambuco. ; Requisitos: - Graduação em Marketing…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em atuar em uma empresa sólida , com marcas líderes em seus mercados? Com sede em Esteio/RS e na região…
  • SELF IT ACADEMIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Mais que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BBG Telecom

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de conteúdo online e offline para as marcas, criar e auxiliar nas campanhas promovidas, medir desempenho da marca, emitir relatórios sobre os KPIs de marketing…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você: Concluiu a graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou áreas a fins; Possui habilidade com o Pacote Office avançado; Tem conhecimento em mercado de bens…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolver campanhas publicitárias com conteúdos criativos, divulgar nas redes sociais com o objetivo de fortalecer a marca no mercado e incrementar as vendas. Boa Comunicação…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.