Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador ouvidoria

98 resultados

  • MADEIRA CENTER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento de metas e objetivos; -Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento de metas e objetivos; -Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback…
  • NEO NEGÓCIOS & CARREIRA

    A combinar
    1 vaga:
    ?Vaga: Analista de Atendimento – Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) - São Bernardo do Campo/ABC/SP. Empresa com atuação especializada na prestação de Assistência 24…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento via chat e telefone aos associados com qualidade. Boa comunicação Gostar ou entender de veículos,Experiência em atendimento.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial
  • upseller

    A combinar
    1 vaga:
    Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos trabalhando uma oportunidade de Analista de Atendimento para uma empresa li?der quando o assunto e? softwares para controle de equipamentos de prevenção de incêndio…
  • INVENT SOFTWARE

    A combinar
    1 vaga:
    Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?! Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!…
  • VIDRO LASER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • UNYLYNER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento e triagem de chamados junto ao cliente, elaborar roteiros e realizar o acompanhamento remoto dos técnicos
  • GRUPO KONECTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • AGÊNCIA VOGUE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ativo para agendar visita de clientes a agênciaBoa comunicação
  • MOOT IT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data de…
  • VONEX

    A combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…