Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de E-commerce Coordinator

232 resultados

  • Vaga patrocinada

    TREM DE TUDO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Qual será o seu papel nas LOJAS MINEIRAS? Gerir os canais de vendas da empresa, criação de campanhas e promoções, controle de indicadores e performance, crescimento do GMV…
  • MURRELEKTRONIK DO BRASIL

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão e expansão da plataforma de comércio eletrônico da empresa, incluindo a estratégia digital, otimização da experiência do usuário, análise de dados para…
  • INSTITUTO EMPREENDER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenador de e-commerce, com necessidade do excel intermediário, conhecimento de marketplaces e plataformas de e-commerce, noções de precificação e noções de processos…
  • FLuir Distribuidora

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cadastrar e monitorar vendas nas plataformas de marktplace. Acompanhar e realizar vendas na plataforma de ecommerce. Cadastro de produtos e atualização de informações e imagens…
  • ULTRA APOIO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Garantir uma boa experiência do cliente pelo atendimento via delivery, retire- aqui e e-commerce. -Garantir preparo técnico da equipe e padronização de processos de atendimento…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Vaga Presencial 100% - Gerenciamento do site da empresa, inclusão de informações, imagens ou produtos PLATAFORMA VTEX. - Acompanhamento dos resultados de campanhas de mkt…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Na Forseti Soluções, nos dedicamos a transformar projetos em realidade através da fabricação de produtos com perfil estrutural de alumínio, completamente personalizados. Nossa…
  • POTTENZIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Foco em Divulgações e Anúncios Acompanhar processos de recebimento e remessa de pedidos, pagamentos, relacionamento com clientes e diversos tipos de ações promocionais. Dar…
  • HANNOVERHOME

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar Anúncios nas plataformas de marketplaces, Gerenciar anúncios, aplicar melhorias, Elaborar/Solicitar banco de imagens e vídeo dos produtos, Realizar Checklist diariamente nas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será o responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de Marketing Digital, criação de conteúdo criativo e relevante, gestão de mídias sociais, análise de dados…
  • PASSARETTI GP EMBALAGENS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão geral das plataformas de marketplace como Mercado Livre, Amazon e Shopee - Analisar atrasos do dia anterior. - Responder perguntas. - Responder mensagens…
  • VISTAPRIME

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    cadastro de produtos, analise de dados, briefing layout, banner e art, pesquisa de comportamento do consumidor, analise de mercado. experiência em e-commerce, profissional…
  • WIWU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criar estratégias de vendas, promoções, vídeos, fotos, cobertura de eventos e feiras. Dominar técnicas de SEO e acompanhar as mudanças e novidades da área; planejar, gerenciar e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Desenvolvimento e manutenção do site de E-commerce. 2. Implementação e integração de sistemas de pagamento online. 3. Otimização da experiência do usuário para aumentar as…
  • EFICAZ TECNOLOGIA E SERVICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: -Planejamento de Mídia Online; -Análise e Otimizações de Campanhas Online; -Análise de resultados, mensuração de investimento x vendas, sugestões de…
  • NITRONPLAST

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todas as operações de e-commerce, incluindo marketplaces - Supervisionar a integração com ERPs e outros integradores para garantir uma operação eficiente - Coordenar a…

O que o E-commerce Coordinator faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.