Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Campo Largo, PR

36 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • COCA-COLA FEMSA

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES Principais responsabilidades da função: • Incentivar a comunicação aberta e sincera demonstrando interesse por ideias e opiniões , de modo a…
  • VIA HUMANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa; Definir o posicionamento de marca e de canais de…
  • Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa.Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa atuante no segmento de vestuário e acessórios esportivo, localizada no bairro Água Verde contrata Analista de MKT para atuar com ações de marketing no ambiente interno e…
  • TELETEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS ? ? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam…
  • SAN JUAN ROYAL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição do Cargo de Supervisor de Marketing:- Planejar a divulgação das ações comerciais de venda no marketing online e offline;- Planejar, programar e executar ações internas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    • Coordenar todas as atividades de marketing e da equipe, incluindo marketing digital, tráfego, email marketing, mídias sociais e Materiais OFFLINE • Apoiar o Planejamento e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será apoio do departamento comercial, elaboração de contratos, atendimento telefônico de clientes, prospecção e novos clientes, cadastro no sistema SOC. Apoio nos processos de…
  • VIA HUMANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades:Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa;Definir o posicionamento de marca e de canais de comunicação específicos…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada no Centro, contrata:ASSISTENTE DE VENDASAtividades:Será apoio do departamento comercial, elaboração de contratos, atendimento telefônico de clientes…
  • SÉ RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Residir em Colombo ou proximidades. Formação superior na área. Disponibilidade para trabalhar em contrato PJ. Experiência na função. Irá elaborar e executar as estratégias de…
  • Empresa do Segmento de Flores

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar execução de ações sazonais e customizadas com os principais clientes, por meio de visitas regulares as lojas para garantir que as estratégias definidas sejam…
  • PHOTOTECH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atendimento na loja física, supervisionar vendedores e vendas on-line, gerencias vendas, verificar produtosexperiência em vendas, comunicativo, responsável, atencioso, dedicado
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas …
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.